marcos
marcos

marcos a. de souza


de piatã

Torcedor do site número: 513.455

cadastrado desde 02/01/2016

Vai Corinthians!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 23/12/2021

Atividade de Marcos Souza no Meu Timão

Ranking do Fórum

10.472º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

5.466º lugar

Ver Ranking

320 Comentários

96% de aprovação

136 Posts

51% de aprovação

Última atividade no site em 23/12/2021 às 08h12

Marcos Souza avalia 99.35% como positivo

Jogos do Corinthians com Marcos Souza na torcida do Timão

55 jogos

58% de aproveitamento

71 Gols comemorados

1.29 Por partida

47 Gols não comemorados

0.85 Por partida

26 Vitórias

47% saiu
comemorando

17 Empates

31% sem sorrir e
sem chorar

12 Outro

22% Nem venceu e
nem empatou

Posts e comentários do marcos

Última interação no site em 20/08/2021 às 21h43

  • marcos

    marcos comentou na notícia: "Corinthians perde para o Ceará e é eliminado da Copa do Brasil de Futsal"

    há 5 meses

    Quando empatou eu comentei em casa: 'tire o goleiro linha e jogue o jogo normal sem goleiro linha, se fizer um gol bom, mas senão tem a prorrogação com o adversário estourado em faltas'. Mas infelizmente não pensaram assim. Era só fazer o feijão com o arroz. Mas tivemos tudo em mãos, era só ter calma e humildade, tanto nas atitudes técnicas como também nas jogadas com nossos jogadores. Além disso faltou um cara que decide. O goleiro adversário foi bem, mas faltou tranquilidade nas finalizações. Os gols foram todos facilitado para o adversário, e acabou aproveitado.

    detalhes do comentário
  • marcos

    marcos comentou na notícia: "Jogador da NFL usa camisa do Corinthians em reapresentação para treinamentos"

    há 6 meses

    O diretor de marketing deveria enviar para esse atleta da NFL uma camisa com o nome desse atleta, Adrian Colbert. Inclusive estampar na camisa o número que o atleta usa na sua equipe.
    Se possível.

    detalhes do comentário
  • marcos

    marcos comentou na notícia: "Romero responde torcedor sobre possível volta ao Corinthians; veja vídeo"

    há 7 meses

    Romero é craque em comparação com os jogadores que tá no elenco do Corinthians. Se os dirigentes quisesse o melhor para o clube teria ficado com ele e não ter jogado dinheiro fora ao contratar uns jogadores que estão hoje no clube. Sem falar do investimento numas promessas que tá aí no clube para aumento os pecados e fazer o torcedor se sentir humilhado.
    Se juntar Leo Natel, Araos e companhia não um Romero.

    detalhes do comentário
  • marcos

    marcos comentou na notícia: "Ao Meu Timão, Cássio fala sobre Sylvinho: 'Dedicado, respeitoso e ligado nos 220 volts todo dia'"

    há 8 meses

    Vou aguardar. Apenas não vi nenhum trabalho dele. Se no Lyon teve 4 derrotas. 4 empates e 3 vitórias. Então não muda nada de técnico que estavam aqui. Mais um tapa buracos.
    Vou torcer para que ele tenha sucessos, porque o Timão precisa para se levantar de novo.

    detalhes do comentário
  • marcos

    marcos comentou na notícia: "Com menos jovens, Corinthians segue preparação para duelo com o Internacional; veja provável time"

    há 11 meses

    Eu acho que deveria colocar Wálter no gol, Gil, Fagner e o resto para completar o time deve ser tudo do sub-20, sub-23, sub-40. Acredito que não vamos ficar tão decepcionado com eles o quanto ficamos com os titulares que deveriam estar, mesmo com todo mau futebol apresentado ou falta de querer ficar entre os quatro. Porque não buscamos mais nada neste lastimável campeonato brasileiro, além da pandemia, vimos nosso time abalado sem nenhuma vontade de querer superar os obstáculos, eles pararam no tempo e viveram de sonhos ou ficaram no mundo da lua.

    detalhes do comentário
  • marcos

    marcos comentou na notícia: "Mancini comenta ausência de Fagner e explica Gabriel Pereira entre as últimas substituições"

    há 11 meses

    Casei de gastar energia vendo sempre a mesma coisa, parece que os jogadores não sabem fazer jogadas diferente ou não são treinados.
    Nas entrevistas sempre esse blábláblá.
    Já que a moda é técnico estrangeiros e principalmente um português, então precisamos urgente.
    Jogadores, comissão técnica vimos que foram contratados para isso mesmo, meio de tabela.
    Nossos jogadores cochilaram é não aproveitaram esse campeonato onde não nenhuma time tão forte assim que pudesse nos impedir de estar entre os 4 de cima.
    Olha o Fluminense fc e segue o exemplo, não vemos jogadores e comissão técnica tão badalados e estão honrando a camisa do clube e eu não duvidaria se tivesse mais 10 rodadas estariam na primeira colocação.
    Ah foi a pandemia. Sim, mas veio pra todos.

    detalhes do comentário
  • marcos

    marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O segundo gol do Flamengo com imagens"

    há 11 meses

    Em 2007 no Maracanã em Flamengo x Corinthians teve um pênalti e o juiz não marcou e se tivesse marcado poderia ter garantido 1 pontinho e não teria ido pra B. Na dúvida o juiz deixa para o Flamengo ser favorecido.

    Cartão no Fábio Santos, mas Rodrigo caio veio de carrinho perigoso o juiz deixou quieto e outro lance acertaram de novo jogador do Timão e nada. Os flamenguistas reclamam em campo e o juiz nada de cartão. Mas quando alguém do Timão reclamam ele põem a mão no bolso aplica o cartão. Se não me engano foram 5 amarelos para o Corinthians e 1 para o Flamengo. Juiz fez média sim.

    detalhes do post
  • marcos

    marcos comentou no post: "Do Fórum do Meu Timão direto para a camisa do Corinthians Feminino"

    há 12 meses

    Valeu, Flávio!
    Esperamos que com essa atitude seja sirva de moral para aqueles que comando o Timão dizendo que quer o melhor para o Corinthians e acaba prejudicando o clube.
    Agora sobre o futebol feminino, realmente deu gosto de ver, ficamos muito contentnes na temporada. Esperamos que continue fazendo nós, corinthianos ficarmos contentes.
    Agora o masculino de forma geral é só decepção. Não está dando ânimo ver esses marmanjos jogar no Corinthians. Estamos é lascado se o novo presidente não dispensar os caras que estão jogando no clube como se fosse time arranjado pra jogar em fim de semana é depois fazer aquele churrasquinho para distração.
    Precisamos de jogadoes comprometidos a levar o Timão a ser temido pelos adversários, e deixar de se infantis como foi em alguns jogos. Também precisamos de comissão mais comprometida com o Corinthians.

    detalhes do comentário
  • marcos

    marcos comentou na imagem: "Ramiro comemorando o gol de Davó, contra o Atlético-MG"

    há 1 ano

    No próximo jogo eu já até sei a nota de cada um. Da era negativa de Carilli até agora continua os mesmos fracassos, parecendo com notas de quem não estudou para a prova ou desaprendeu jogar bola ou foi mais favorecido por padrinhos endinheirado. No próximo jogo será as mesmas notas: Jônatas Cafu 0.1; Gabriel 0.1; Luan não tem notas porque tá jogando contra o Grêmio; o Gil não vou dar notas porque ele não um companheiro de zaga do seu nível; Piton é muito novo para dar notas. Kkkkk

    detalhes do comentário
  • marcos

    marcos comentou na imagem: "Ramiro comemorando o gol de Davó, contra o Atlético-MG"

    há 1 ano

    Vejo que depois do jogo tem a avaliação em ponto um jogador em sua atuação em campo. A maioria dos jogadores são fracos e sem experiência, não aguentam o tranco em está num clube gigante que é o Corinthians.

    detalhes do comentário
`
x