marcos
marcos

marcos a. de souza

de piatã

Torcedor do site número: 513.455

cadastrado desde 02/01/2016

Vai Corinthians!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 07/01/2021

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

8.926º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

4.783º lugar

Ver Ranking

313 Comentários

96% de aprovação

135 Posts

53% de aprovação

Última atividade no site em 07/01/2021 às 22h14

Posts e comentários do marcos

Última interação no site em 15/11/2020 às 06h39

  • marcos

    marcos comentou na imagem: "Ramiro comemorando o gol de Davó, contra o Atlético-MG"

    há 2 meses

    No próximo jogo eu já até sei a nota de cada um. Da era negativa de Carilli até agora continua os mesmos fracassos, parecendo com notas de quem não estudou para a prova ou desaprendeu jogar bola ou foi mais favorecido por padrinhos endinheirado. No próximo jogo será as mesmas notas: Jônatas Cafu 0.1; Gabriel 0.1; Luan não tem notas porque tá jogando contra o Grêmio; o Gil não vou dar notas porque ele não um companheiro de zaga do seu nível; Piton é muito novo para dar notas. Kkkkk

    detalhes do comentário
  • marcos

    marcos comentou na imagem: "Ramiro comemorando o gol de Davó, contra o Atlético-MG"

    há 2 meses

    Vejo que depois do jogo tem a avaliação em ponto um jogador em sua atuação em campo. A maioria dos jogadores são fracos e sem experiência, não aguentam o tranco em está num clube gigante que é o Corinthians.

    detalhes do comentário
  • marcos

    marcos comentou na imagem: "Ramiro comemorando o gol de Davó, contra o Atlético-MG"

    há 2 meses

    Eu pensei que era porque os salários estava m atrasados, mas não é não. O elenco do Corinthians é um faz de contas.

    detalhes do comentário
  • marcos

    marcos comentou no vídeo: "Esse é o novo reforço do Corinthians | Jemerson"

    há 2 meses

    Prefiro o Balbuena e Pablo. E de um bom técnico. Porque o Andrés até agora está caçando chifre na cabeça de cavalo, contrato só técnico de baixo escalão ou porque viu que estava dando certo em times medianos. Todos times que fizeram isso deu com os burros n'água. Mancini o SPFC, não quis porque viu que não é treinador para time de grande expressão. Ainda mais o Corinthians com essa cambada de jogadores abaixo do nível e uns que são fracos mesmos. Perder para o América e depois empatar. Estamos com uns jogadores que vou te falar, não é nem de acreditar que temos um Piton de lateral, ou outros no meio de campo e atacantes. Só temos pés frios no time e a comissão também. Os mandatários são mais horríveis também.

    detalhes do comentário
  • marcos

    marcos postou em Off topic, no tópico "BMG tem a pior análise de crédito do Brasil"

    há 3 meses

    A parceria entre o BMG com o Timão não estou entendendo nada.

    detalhes do post
  • marcos

    marcos comentou na notícia: "Você aprova a contratação de Vagner Mancini pelo Corinthians? Vote em enquete do Meu Timão"

    há 3 meses

    Andrés Sanchez e aqueles que tomam a dianteira tiveram um mandato não muito bom em relação a montar elenco, o que ainda pode ser lembrado são as tratativas que tiveram para negociações da arena, no mais foi pouco expressivo. Ah sim, esse vivemos numa pandemia que atrapalhou os planos de todos no Brasil, inclusive no mundo.

    Sobre o técnico, não achei com jeito de Corinthians, mas vamos esperar que ele mostre sua competência e tenha sucesso. Afinal de contas, queremos que o Corinthians saia das dificuldades e volte a ter muitas e muitas vitórias e conquiste muitos títulos.

    detalhes do comentário
  • marcos

    marcos comentou na notícia: "Você aprova a contratação de Vagner Mancini pelo Corinthians? Vote em enquete do Meu Timão"

    há 3 meses

    Sobre técnico no Corinthians, depois da 2ª passagem de Carille, só vimos decepção.

    A contratação de Vágner Mancini pode até dar certo, vamos continuar torcendo para o Corinthians ser campeão. Mas cada dia vemos o clube ser tratado de uma maneira muito simples. Não sei é por conta das eleições ou é com medo de pagar caro para outros técnicos, só sei dizer que esses responsáveis pela direção do clube continua pagando pra ver. Tá uma coisa chata esse pagando pra ver. Como diz o ditado, ' O BARATO SAÍ CARO'!

    Não estou desmerecendo Vágner Mancini, mas acho que o nosso Timão precisa de um técnico com aquele jeito de dar certo. O que vejo de Mancini é, mais um para ser analisado como técnico no Corinthians.

    detalhes do comentário
  • marcos

    marcos comentou na notícia: "Você sabe quem são esses gringos que jogaram no Corinthians?"

    há 9 meses

    Se com Romero estava ruim, sem Romero a coisa ficou de mal para pior. Não temos padrão, não temos elenco competitivo. Tá feia a coisa...

    detalhes do comentário
  • marcos

    marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Futuro presidente"

    há 11 meses

    Andrés Sanchez que me perdoe. Mas esses três anos dele é para nós torcedores esquecer. Porque name rights até agora só de sonho, patrocínio de potência e investimento no clube só de sonho e sem falar que eu não sei o quanto paga. Segundo Neto o BMG paga uma quantia que não é digno de time mundialmente bi-campeão do mundo, sem falar de outras receitas e contratações equivocadas, Nike parece sem nenhuma vontade de implementar nos uniformes (apesar que o que manda é títulos de expressão e nos principais torneios ficamos pelo caminho), jogadores sem brilho nenhum, direção geral sem brilho nenhum.

    Obrigado ao Meu Timão por permitir que eu participe, mesmo que não passe uma grande ideia ou importância aqui, sei que sinto feliz de está no meio do time do povo. Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • marcos

    marcos comentou na notícia: "Tiago Nunes lamenta revés, pede eficiência ao ataque e fala em buscar 'equilíbrio' no Corinthians"

    há 11 meses

    A escolha de ser jogador de futebol é porque ama jogar bola. Amo jogar bola e ganhando milhões ainda eu dormiria com ela, mas estou agora neste momento sem poder brincar de futebol (só brincar mesmo com os amigos, por que sempre tive problema com o joelho e não tenho nenhum especialista pra cuidar do joelho, mas nossos jogadores ricos tem. Então, chega de tantas desculpas, vocês que estão no Nosso CORINTHIANS. Levanta a cabeça e mostre que são campeões, assim como no tempo de outrora, mostre também agora, ou quem sabe também no amanhã. Sabem por quê? Porque jogador bom joga em campo de terra, de grama, de piso de cimento, na areia. Jogador bom joga em qualquer lugar, com qualquer camisa pode está suja ou limpa, pode ser com número ou sem número, com patrocínio ou sem patrocínio. Valeu a atenção

    detalhes do comentário
`