Venha fazer parte da KTO
x
Alessandro explica ida ao vestiário da arbitragem após Majestoso; súmula ficou incompleta
Marco Bello

Setorista do Corinthians desde 2009 pela Rádio Transamérica, Marco Bello acompanha o dia a dia do clube

ver detalhes

Alessandro explica ida ao vestiário da arbitragem após Majestoso; súmula ficou incompleta

Coluna do Marco Bello

Opinião de Marco Bello

9.7 mil visualizações 84 comentários Comunicar erro

Alessandro explica ida ao vestiário da arbitragem após Majestoso; súmula ficou incompleta

Alessandro explicou visita ao vestiário da arbitragem depois do Majestoso

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Além de confirmar a ida de Ricardo Rocha antes do jogo, a súmula de Corinthians e São Paulo também apontou uma visita de Alessandro Nunes aos vestiários da arbitragem no sábado. No texto, o árbitro Rodolpho Toski diz que o gerente de futebol do Timão pediu desculpas após o clássico.

"Relato também que após o término da partida compareceu ao vestiário da arbitragem o Sr. Alessandro Nunes, diretor da equipe S.C.Corinthians, após solicitar autorização ao inspetor e ao árbitro da partida, com o objetivo de pedir desculpas para qualquer ato exagerado que pudesse ter ocorrido, compreendendo a pressão que todos os envolvidos no futebol sofrem, desejando que a arbitragem tenha mais apoio e sucesso na sequência da temporada", escreveu o árbitro no relatório.

Parte da Fiel criticou a atitude do ex-jogador de ter ido pedir desculpa depois do Corinthians ter sido claramente prejudicado durante os 90 minutos. A coluna, então, procurou Alessandro. O gerente não só explicou a sua intenção, como revelou que fez cobranças e criticou a atitude do árbitro de não registrar na súmula.

Segundo o relato, Alessandro foi ao vestiário para pedir desculpa por ele mesmo e não pelo Corinthians. Isso porque ele teria se exaltado muito e quase invadiu o campo em duas ocasiões, no intervalo e no final do jogo, para protestar contra a arbitragem. Por conta disso, achou melhor conversar com os responsáveis.

Porém, ao mesmo tempo, Alessandro também foi fazer cobranças a respeito do clássico em nome do Corinthians. Cobrou árbitro, auxiliares, Sérgio Corrêa, chefe do departamento de arbitragem da CBF, e Coronel Marinho, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF. O gerente disse que eles tinham que vir a público admitir que tinham errado e prejudicado o Corinthians.

O árbitro, porém, só colocou na súmula a parte do pedido de desculpa. Atitude que não foi aprovada por Alessandro, que considerou muito errado a escolha de não registrar as cobranças também. Ao ver a súmula, Alessandro ligou para Sérgio Corrêa e avisou que eles não teriam mais a solidariedade por parte dele em qualquer coisa e que, a partir de agora, eles só seriam procurados para cobranças.

Veja mais em: Alessandro e Majestoso.

Este texto é de responsabilidade do autor e não reflete, necessariamente, a opinião do Meu Timão.

Avalie esta coluna
Coluna do Marco Bello

Por Marco Bello

Marco Bello é jornalista, apresentador e repórter da Rede Transamérica de Rádio, setorista do Corinthians desde 2009

O que você achou do post do Marco Bello?

  • Comentários mais curtidos

    Ag
    Foto do perfil de Ag

    Ag 3 comentários

    @ag.oficinamidia em

    Não é o Alessandro que deve eplicação. O jogo já havia acabado.quem deve é o Ricardo rocha.

  • Carlos
    Foto do perfil de Carlos

    Ranking: 22º

    Carlos 26271 comentários

    @carlao.67 em

    Muito mimimi com arbitragem dá nisto... Tem que punir arbítrio incompetente como o bandeira e do fundo por não terem visto a bola dentro do gol que até nas arquibancadas laterais dava pra ver... Ou seja, não deram porque não quiseram!

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Paulo
    Foto do perfil de Paulo

    Ranking: 17º

    Paulo 30779 comentários

    39º. @pc.olimpia em

    Este Alexandre é outro merda que infesta este Diretoria nojenta, mentirosa e incompetente. Nunca vou esquecer, que quando jogador, quase nos afundou em 2012, nas partidas contra o Vasco e o Chelsea.

  • Ramon
    Foto do perfil de Ramon

    Ranking: 27º

    Ramon 22943 comentários

    38º. @ramon.felipe1 em

    Nada explica

  • marcos
    Foto do perfil de marcos

    Ranking: 5917º

    Marcos 337 comentários

    37º. @brehmer em

    Agora, só espero que esses jogadores joguem mais bola. Porque por enquanto tá mostrando que os malabaristas com suas pernas de paus são melhores. E também espero que eles não precisem de incentivo em dinheiro para tirar o Corinthians dessa vergonhosa campanha. Eles têm mais é que mostrar que não são tão incompetentes assim e fazer suas obrigações de funcionários do clube. Porque eles ganham bem para fazer com que sua empresa que é o Corinthians tenham mais vitórias e sucessos.
    Lembrando que dependendo de qualquer coisa, o técnico Jair deve ser substituído. Porque a campanha dele durante esses jogos mostrou que ele deve fazer um curso preparatório para técnico em Marte ou em outra galáxias. Que campanha horrível, hein, seu Jair? Sempre gostei da ideia de dar oportunidade, mas desse jeito não dá. Pior do que o Osmar, aí não meu querido!
    Só tem uma coisa seu Jair e jogadores, mostrem que vocês tem competitividade. Aí sim vou abaixar a cabeça e disse que foi injusto em algumas questões.

  • otavio
    Foto do perfil de otavio

    Ranking: 716º

    Otavio 2414 comentários

    36º. @taviao em

    Esperar solidariedade por parte desta corja de abutres, já é querer demais!

  • marcos
    Foto do perfil de marcos

    Ranking: 5917º

    Marcos 337 comentários

    35º. @brehmer em

    O que vejo é perseguição ao Corinthians. Isso tem mostrado que é.
    Mas tomara que eles caiam do cavalo e se envergonhem por toda maldade e injustiça que fazem ao Corinthians, inclusive aqueles que tanto persegue o Corinthians com suas mediocridades.