Meu Timão

Entrar
Coluna do Marco Bello
ver detalhes

33K 158

Aberto para negócios

Espaço principal da camisa do Timão aguarda patrocinador

Divulgação

Camisa Limpa

Opinião de Marco Bello

visualizações 33K comentários 156 0

O Corinthians entrará em campo no sábado para enfrentar o Oeste pelo Campeonato Paulista com o espaço da camisa destinado ao patrocinador master totalmente limpo.

O contrato do clube com a Caixa Econômica Federal terminou nesta quarta-feira, dia 24 de fevereiro, e não foi renovado.

Extra-oficialmente, o Corinthians negocia com uma instituição financeira (que poderia ser um pool de empresas encabeçado pelo Bradesco) para ocupar o espaço e também comprar o Naming Rights do estádio.

Nenhum dirigente admite, porém, esta negociação.

No passado, o Corinthians já usou patrocinadores com contrato vencido na camisa. Caso por exemplo da Medial Saúde em 2008.

Em 2005, o clube usou o espaço em branco para divulgar ações sociais, como a famosa camisa do “Sem Racismo”.

Neste sábado, o clube optou por manter o espaço em branco. Além das outras patrocinadoras, Special Dog, Tim e Winner Play, a camisa estará limpa em sua parte principal na frente e nas costas acima do número.

O jogo seguinte do Corinthians será válido pela Copa Libertadores da América, contra o Santa Fé, na Arena Corinthians, no dia 2 de março.

Dirigentes e torcedores esperam que até lá o clube tenha preenchido não só este espaço, mas também o tão aguardado espaço do nome do estádio.

Este texto é de responsabilidade do autor e não reflete, necessariamente, a opinião do Meu Timão.

Por Marco Bello

Marco Bello é jornalista, apresentador e repórter da Rede Transamérica de Rádio, setorista do Corinthians desde 2009

Confira mais novidades do Corinthians

158 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop