Meu Timão

Entrar

26K

Corinthians pediu R$ 500 Mil a Konami pela licença em PES 2014

visualizações 26K comentários 98 0

Andrés Sanchez, atual responsável pelo marketing do Corinthians em substituição a Luis Paulo Rosenberg, já deixou claro a produtora japonesa que para explorar a marca Corinthians em PES 2014, terá que desembolsar muito mais do que imaginou.

A Konami havia fechado um orçamento de pouco mais de R$ 700 Mil Reais para licenciar todos os clubes da Série a do Brasileirão.

Caso não consiga chegar a um acordo com o Corinthians, a Konami utilizará um nome genérico (ainda não divulgado) para o clube de Parque São Jorge ou qualquer outro clube que não chegue a um acordo sobre seu licenciamento.

Há quem achará o valor absurdo ou mesmo fora da realidade. Na opinião do blog, se a Konami realmente diz valorizar o mercado brasileiro e suas marcas e clubes, que pague o justo. Esse valor é ínfimo perto do quanto ela ganha ao explorar estas marcas.

Que outros grandes clubes do futebol brasileiro siga o exemplo corintiano!

Fonte: proevolutionssoccerbrasil.com.br

Confira mais novidades do Corinthians

98 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop