Meu Timão

Entrar

940

Emerson evita cobranças e diz que Tite é o melhor treinador que teve

visualizações 940 comentários 4 0

Emerson parece estar cada vez mais afastado da má fase que o atrapalhou neste início de ano, mas ainda evita qualquer tipo de cobrança pública. Depois de entrar bem e marcar o gol do Corinthians no 1 a 1 contra o XV de Piracicaba, o atacante foi político e rasgou elogios ao técnico Tite.

“Se tiver de correr mais para poder buscar espaço, vou correr mais, mas sempre respeitando o Tite, que é um cara que eu admiro. Foi o melhor treinador que eu tive durante toda a minha carreira, um ser humano sensacional”, disse Emerson, sem esconder a vontade de voltar a ser titular.

“Eu não gosto de ficar no banco, ninguém gosta. Eu nunca fiquei, mas respeito para caramba ele [Tite]. É um cara profissional, respeita todo mundo. Eu estou feliz, mas é claro que os 30 atletas do Corinthians querem jogar. Mas eu não quero exigir nada, só quero exigir poder treinar e mostrar meu futebol”, completou o atacante, em entrevista às emissoras de rádio na beira do gramado em Piracicaba.

Emerson começou no banco de reservas por opção de Tite. Além de ter perdido a posição para Alexandre Pato, ele também foi relegado ao posto de quarta opção para o ataque, atrás até de Romarinho, titular nesta quarta.

Sem alarde, porém, o Sheik conseguiu mostrar serviço. Emerson entrou no segundo tempo de um jogo truncado, em que o Corinthians não vinha bem. Na chance que teve, ele ganhou de um zagueiro na raça, se esforçou para não trombar com Romarinho e bateu travado para fazer 1 a 0. No fim, o XV igualaria o placar, mas não impediria o atacante de comemorar.

“Voltei a jogar com alegria, com confiança, agora sem problemas, com coisas particulares minhas resolvidas, podendo me preocupar só no meu trabalho”, disse ele.

Fonte: uol

Confira mais novidades do Corinthians

4 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop