Meu Timão

Entrar

2.1K

Após dor de cabeça e prejuízo, contrato de Defederico com Corinthians está prestes a terminar

visualizações 2.1K comentários 6 0

Um dos piores contratos feitos pelo Corinthians em sua história recente está próximo do fim. Trazido em agosto de 2009 como uma das grandes apostas para a temporada seguinte, o meia Matías Defederico verá seu contrato com o time do Parque São Jorge terminar no dia 31.

De acordo com reportagem publicada pelo jornal “Lance” neste sábado (10), o argentino acabou sendo o protagonista de um desperdício de R$ 10 milhões no clube – investimento feito por 80% dos direitos econômicos do jogador à época. Chamado pelo então diretor de marketing Luis Paulo Rosenberg de “novo Messi”, Defederico foi muito mal, jogando apenas 34 partidas no Corinthians, com três gols.

Insatisfeito, o Timão decidiu emprestá-lo para o Independiente, da Argentina, no fim de 2010, mas o jogador não subiu de produção e voltou ao Huracán, clube que o revelou, no ano passado, onde também tem feito atuações bastante discretas.

Ainda segundo o “Lance”, Defederico também apresentou vários problemas fora de campo no Brasil: sofrendo de insônia e viciado em pôquer, ele passava as madrugadas no carteado em casas noturnas da Zona Leste e, algumas vezes, chegou a ir da jogatina direto para os treinos.

Sem dinheiro, Defederico causou ainda problemas diretamente à Tite. Enquanto morava em São Paulo, o jogador alugou um apartamento do treinador, mas chegou a ficar meses sem pagar o aluguel e o técnico, que é representado por uma empresa que cuida dos empréstimos e pagamentos do imóvel, teve que conversar pessoalmente com o argentino para resolver a questão.

Procurados para comentar o assunto, os dirigentes do Corinthians não foram encontrados.

Fonte: Esportes R7

Confira mais novidades do Corinthians

6 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop