Meu Timão

Entrar

Corinthians jogou mal e ainda teve 2 expulsos

28K

Em 90 minutos, Corinthians só acerta um chute no gol e perde pro Luverdense

1 X 0

Por Meu Timão

visualizações 28K comentários 510 0

O Corinthians enfrentou o Luverdense na estreia da Copa do Brasil, na cidade de Lucas do Rio Verde. Tite procurou mexer no time e colocou Pato e Guerrero juntos mas infelizmente o esquema não funcionou. Pra piorar, Romarinho e Sheik foram expulsos e no final o Luverdense fez um gol ilegal que deu a vitória pro time da casa..

No primeiro tempo o jogo foi feio, muitos passes errados (o gramado ruim piorava a situação) e nenhuma finalização ao gol dos dois lados. Os goleiros simplesmente não trabalharam.

Na segunda etapa, Tite resolveu mexer e tentou Sheik no lugar do Pato mas poucos minutos depois Romarinho levou um segundo cartão amarelo após uma falta e foi expulso da partida. Com isso, o Corinthians recuou e na sequência Sheik bateu boca com o capitão do Luverdense e ambos foram expulsos. Depois disso o jogo continuou feio e o Timão recuou até que aos 45 minutos o Luverdense com um lance irregular fez o único gol da partida.

O próximo jogo do Corinthians será contra o Vasco pelo Brasileirão e o Corinthians precisa de uma vitória pra continuar no G4 do Brasileirão. O jogo de volta da Copa do Brasil será na próxima quarta-feira , no Pacaembu.

Confira mais novidades do Corinthians

510 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop