Meu Timão

Entrar

Perdido em campo, Corinthians faz mais um jogo lamentável

11K

Corinthians cumpre promessa e praticamente não joga contra a Ponte

2 X 1

Por Meu Timão

visualizações 11K comentários 210 0

Depois de uma semana tumultuada e até da ameaça do clube de não se apresentar para o jogo, o Corinthians finalmente entrou em campo neste domingo. No Moisés Lucarelli, contra a Ponte Preta, o time entrou em silêncio e a única palavra oficial foi a nota divulgada pelo clube que dizia atuar contrariado, uma vez que a partida não foi adiada por decisão da TV Globo e FPF.

A resposta em campo veio com uma escalação diferente, com Mano Menezes promovendo a estreia de Fágner, outro que, como o próprio técnico, retorna ao elenco corintiano. Por isso, o time foi a campo com: Walter, Fágner, Gil, Paulo André, Uendel, Ralf, Guilherme, Danilo, Romarinho, Sheik e Guerrero.

O jogo mal começou, porém, e logo aos 3 minutos o Corinthians falhou na defesa e levou o gol da Ponte Preta. O resto do primeiro tempo seguiu apático, com o time criando muito pouco e praticamente sem levar perigo ao gol da Macaca. Após a parada técnica, por volta 28 minutos de jogo, é que o Corinthians conseguiu pressionar a saída de bola e foi só ai que conseguiu ter algum volume de jogo. Com novo gás, finalmente foi possível chegar ao ataque e empatar a partida, com gol de Uendel. Depois do gol, a primeira etapa terminou sem maiores acontecimentos.

Pro segundo tempo o Corinthians volta igual, e igual também foi o erro, logo nos primeiros minutos que culminou com o segundo gol da Ponte Preta. Também a partida com poucos acontecimentos se repetiu. Aos 27 minutos, Mano sacou Guerrero para a entrada de Pato, e aos 32 foi a vez de Danilo ceder a vaga para Douglas. Aos 38 minutos, Gil perdeu a cabeça e acabou chutando Rossi no chão, e levando o cartão vermelho. Com um homem a menos a situação se agravou e ficou praticamente impossível conseguir o resultado. Aos 44 minutos Mano ainda tirou Romarinho e colocou Rodriguinho que não teve nem tempo de tocar na bola. O último lance ainda foi a brilhante falta de Paulo André que culminou com o segundo vermelho para defesa do Timão.

Após a atuação lamentável, o Corinthians chega a sua terceira derrota consecutiva sob o comando de Mano Menezes. O próximo jogo será contra o Bragantino, no Pacaembu, nesta quarta-feira.

Confira mais novidades do Corinthians

210 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop