Meu Timão

Entrar

Andrés Sanchez confirmou ao menos um improviso na Arena Corinthians

REUTERS

1.3K 21

Abertura da Copa será com telão alugado

visualizações 1.3K comentários 17 0

O estádio do Corinthians não vai ficar pronto nos mínimos detalhes para a Copa do Mundo. Isso já está claro na cabeça de quem trabalha na obra.

Apesar de sempre evitar o assunto, o ex-presidente do clube e responsável pela arena, Andrés Sanchez, confirmou ao menos um improviso.

'Tudo está planejado. Os telões serão alugados para a Copa. O do Timão já está encomendado', escreveu Andrés, em uma rede social.

Se os telões não ficarão prontos a tempo, as arquibancadas provisórias não deverão ser um problema para o clube. A Fast Engenharia, responsável pelos 19.800 assentos a mais que serão utilizados durante o Mundial, divulgou os números da empreitada.

Segundo a empresa, o processo de colocação das cadeiras do setor sul está adiantado e o do norte, dentro do cronograma. Cada setor receberá 8.800 lugares a mais para o Mundial.

Todas as cadeiras serão brancas e os setores leste e oeste receberão mais 1.200 e mil assentos, respectivamente.

Falastrão/ Afastado da obra, o vice-presidente corintiano Luis Paulo Rosenberg voltou a dar uma declaração polêmica. Em entrevista ao Blog do Perrone, no portal UOL, o dirigente questionou se o Corinthians deveria mesmo ter aceitado receber a abertura da Copa.

'Foi um erro aceitar a abertura da Copa. Continuo achando que a abertura deveria ser no Morumbi. Como economista, digo que a solução mais racional seria a abertura no Morumbi e o Pacaembu ficar por 30 anos com o Corinthians, que bancaria a sua modernização', disse Rosenberg.

Ronaldo fala sobre ‘carinho maior’ que tem pelo Timão

Ronaldo jogou em diversos clubes do mundo. Cruzeiro, PSV, Barcelona, Inter de Milão, Real Madrid e Milan. Mas, segundo ele, em nenhum sentiu um carinho tão grande como no Corinthians.

'Tenho um carinho especial por todos os clubes pelos quais passei. Maior ainda pelo Corinthians, que foi o último. Ele veio para me encher de amor por essa torcida, por esse clube', disse o Fenômeno, em entrevista ao programa 'Viva Voz Futebol', do GNT.

O maior artilheiro de todas as Copas do Mundo, com 15 gols, também falou um pouco sobre a despedida do futebol.

'Eu sinto falta dessa cumplicidade de dentro de campo. As pessoas sabiam que poderia acontecer alguma coisa quando eu pegasse na bola e eu sabia que poderia fazer algo', falou.

Fonte: Diário de São Paulo

Confira mais novidades do Corinthians

17 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop