Meu Timão

Entrar

Marcelinho promete pé calibrado na Arena e demonstra emoção

1.2K 22

Ídolo Corinthiano compara Arena Corinthians à Hollywood

Por Larissa Emanuelle

visualizações 1.2K comentários 16 0

Em visita a Arena Corinthians nesta última quinta-feira, o ex jogador Marcelinho Carioca se rendeu ao novo estádio. Impressionado com o avanço das obras e a beleza do local, o ex atleta e ídolo Corinthiano comparou a nova casa alvinegra à Hollywood, lugar muito conhecido por todo o Mundo. Marcelinho é um dos jogadores que poderão marcar presença no amistoso deste sábado.

"Você está chegando em Hollywood. Antes a gente sempre estava na casa do vizinho, hoje estamos na nossa casa. É lindo e maravilhoso. Poder pisar nesse gramado e atuar com meus companheiros de época é muita emoção", disse o ex-camisa 7.

Quando perguntado sobre uma possível falta de ritmo, assim como falta de forma física para atuar neste jogo, Marcelinho descartou e afirma que está bem fisicamente, prometendo pé calibrado no amistoso entre os ex jogadores.

"Não estou com barriga, não estou gordinho, estou treinando três vezes por semana. Vamos ter 20 minutos de oportunidade para correr um pouquinho. Se tiver alguma falta, um escanteio, vou cobrar. Não sei se com a mesma eficiência do passado, mas com o pé calibrado". comentou.

O evento teste acontecerá na manhã deste sábado (10), as 10 hrs. Espera-se a presença de todos os ídolos e de um público de 20 mil pessoas.

Confira mais novidades do Corinthians

16 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop