Meu Timão

Entrar

Anderson Martins (vermelho) em disputa com adversário

13K 106

Muito próximo

Mano despista sobre contratação de zagueiro: 'Quando for oficial, comento'

Por Meu Timão

visualizações 13K comentários 70 0

O Corinthians está muito próximo de anunciar o zagueiro Anderson Martins, do Al Jaish, do Catar. Liberado pelo clube catari, que inclusive anunciou o negócio em seu site oficial, Anderson aguarda o acerto salarial entre o clube e seu empresário, para realizar exames médicos e assinar por um ano com o clube. O Timão não pagará nada pelo negócio e o jogador chegará por empréstimo.

Mano Menezes, técnico do Corinthians, evitou comentar sobre a possível chegada de Anderson:

- Eu tenho por hábito não falar sobre jogadores que não foram anunciados oficialmente. Temos trabalhado muito, a direção tem se empenhado ao máximo para termos um grupo qualificado. Só isso aumenta o nível técnico da equipe. Só é possível fazer isso qualificando todos os setores. Quando for apresentado oficialmente o jogador, eu comento - disse o treinador que não desmentiu o negócio.

Anderson Martins foi revelado por Vitória-BA, clube onde se consagrou vice-campeão da Copa do Brasil, em 2010. Depois, fez dupla de zaga com Dedé, no Vasco da Gama. No Catar desde 2012, o zagueiro quer retornar ao Brasil, pois será pai nos próximos dias. A negociação deve ter desfecho positivo e o zagueiro deve ser anunciado ainda essa semana.

O jogador é um pedido de Mano Menezes que gostaria de pelo menos mais um jogador qualificado para a posição. Com Gil e Cléber como titulares, nenhum atleta mais inspira confiança no treinador e no torcedor.

Confira mais novidades do Corinthians

70 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop