Meu Timão

Entrar

O atacante está próximo de assinar contrato com o Timão

1.6K 22

No sub-20, Romero já perdeu dois pênaltis contra o Timão

Por Larissa Emanuelle

visualizações 1.6K comentários 21 0

O atacante Ángel Romero, que está próximo de ser anunciado como novo reforço do Timão, aguarda os últimos acertos para enfim, conhecer as instalações do clube e vestir a camisa. Entretanto, esta não será a primeira vez do jogador frente à frente com o time.

Na libertadores sub-20 de 2012, Cerro e Corinthians se enfrentaram pelas quartas de final da competição, onde a disputa acabou indo para as penalidades. Nesta etapa para decidir o classificado, Ángel Romero foi infeliz e perdeu dois pênaltis contra o alvinegro. O Timão teve completa tranquilidade em vencer à equipe por 4 à 1.

Na primeira cobrança do jogador, o mesmo chutou no canto para a defesa do goleiro. Mas a arbitragem voltou a cobrança, alegando que o arqueiro alvinegro adiantou. Nem desta forma Ángel conseguiu guardar, tentou até mesmo mudar o canto, acabou parando mais uma vez na 'muralha' do Timão. O time brasileiro foi eliminado na semifinal.

A revelação do Cerro Porteño já teria sido recebido o sim do seu atual clube e deve assinar com o Corinthians em breve. Entre o seu futuro clube e o empresário, salários e outras questões financeiras estariam resolvidas. O mesmo chega ao time alvinegro por aproximadamente R$ 7 milhões, terceiro reforço da equipe para a fase pós Copa.

Confira mais novidades do Corinthians

21 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop