Meu Timão

Entrar

Andrés Sanchez viajou para negociar os Naming Rights

16K 51

Rapidinhas do Corinthians: Resumo das novidades do Timão

Por Larissa Emanuelle

visualizações 16K comentários 31 0

Naming Rights : Andrés deve voltar a Dubai neste domingo para tentar fechar negócio com a empresa interessada em colocar o nome na Arena Corinthians. O ex presidente tem tentado avançar nas negociações, ainda sem um desfecho positivo.

Merecimento : A diretoria Corinthiana afirma interesse em renovar contrato com o zagueiro Gil, titular absoluto no time. Além da renovação, o clube já teria afirmado que vai dar um aumento ao jogador, pelo bom desempenho desde que vestiu a camisa alvinegra.

Novela : O Corinthians ainda tenta fechar com o zagueiro Anderson Martins, que precisará abdicar de parte do seu salário para jogar no clube. A pedida de 600 mil por mês é considerada inviável para o clube.

Provocação : O Corinthians tirou sarro do rival São Paulo, no último amistoso da Seleção Brasileira, que aconteceu no Morumbi. O clube brincou com a ausência do estádio são paulino na Copa.

Assinou : Apesar de ter sido ‘apresentado’ na última quinta-feira, o atacante Ángel Romero assinou o contrato com o Timão neste dia 6 de junho. O jogador é o terceiro reforço do Timão pós Copa do Mundo.

Especulado : O boato sobre o possível interesse do Timão no meia Marcelo Estigarribia foi divulgado também pela imprensa francesa. Nos últimos dias, o site italiano TMW teria iniciado o comentário sobre a tentativa do clube brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

31 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop