Meu Timão

Entrar

Renato Augusto segue com cuidados especiais no Timão

4.9K 27

Em Extrema, cinco atletas foram poupados e três fazem preparação especial

Por Larissa Emanuelle

visualizações 4.9K comentários 25 0

O elenco Corinthiano voltou à treinar nesta quinta-feira (19) em preparação para o Campeonato Brasileiro e para a Copa do Brasil. Durante os exercícios, cinco jogadores foram poupados de trabalhos mais duros.

Os garotos Malcom e Guilherme Arana, que desfalcaram o treinamento nesta última quarta, já apresentaram boa melhora e continuam sob os cuidados de Mano Menezes. Além destes três jogadores, o zagueiro Wanderson e os meias Danilo e Renato Augusto passam por tratamentos especiais, pelo histórico de lesões.

"São atletas que, por um motivo ou outro, não deveriam receber a mesma carga de trabalho. Com o Renato, estamos fazendo a estrutura muscular, e dando ênfase em trabalhos de repetição, já que ele pode sentir mais o joelho. Primeiro ele será estruturado com trabalhos especiais", disse Eduardo Silva, preparador físico do Timão.

Os atletas poupados realizaram trabalhos físicos na caixa de areia com o restante do grupo e devem executar corridas leves no campo. O Corinthians segue em Extrema, já se preparando para o confronto com o Internacional, na volta do Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

25 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop