Meu Timão

Entrar

Alejandro Sabella era auxiliar no Corinthians

16K 53

Quem lembra?

Atual técnico da Seleção Argentina já trabalhou no Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 16K comentários 39 0

Muitos não lembram mas o atual treinador da Seleção Argentina, Alejandro Sabella, já foi auxiliar técnico do Corinthians. Sob o comando de Daniel Passarela, o Argentino teve uma rápida passagem pelo clube na temporada de 2005.

Nessa segunda-feira, em entrevista coletiva na Arena Corinthians, o treinador Sabella relembrou seu trabalho no clube.

- Sempre me traz boas recordações, apesar do pouco tempo por aqui. É um país belíssimo, com um futebol a nível mundial, foi muito viver num país que, rivalidade à parte, traz essa amizade entre os países que são motores da América Latina - disse Sabella.

O trabalho dos Argentinos no comando do Corinthians não durou muito tempo. Daniel Passarela que foi contratado para substituir o então demitido técnico Tite mas após uma eliminação na Copa do Brasil nos pênaltis para o Figueirense (jogo em que Roger chegou a bater uma cobrança pra fora de propósito só para provocar a demissão do treinador) e uma goleada sofrida no Pacaembu, a dupla foi dispensada pela diretoria gerando uma dívida que foi paga somente anos mais tarde quando Andrés Sanchez se tornou o presidente do clube.

Confira mais novidades do Corinthians

39 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentário mais curtido

    XAND�O
    Xandão Polemico #601

    Infelizmente as pessoas falam em cima de resultados mas acompanhei o trabalho sério do passarela desde o começo.o que ele quis era implantar o futebol total, com técnica pra sair para o ataque e marcação total que roubasse a bola do adversário.era muito interesssante, com ele ninguém jogava por nome, por isso exigia participação na marcação de carlos alberto e Roger, dois mau caráter do futebol.comoelesnao queriam marcar não encontraram moleza.por isso derrubaram o treinador cobrando pênaltis pra fora, com isso o time saiu da Copa do Brasil, e não satisfeitos, entregaram contra o São Paulo.ele queria trazr o espirito argentino, com raça, junto a uma proposta tática de marcação total e saída rápida para o ataque, infelizmente esbarrou em dois chinelos, o time foi campeão mas todo mundo lembra que com antonio lopes quase entregou o título

  • Publicidade

  • Todos os comentários (39)

    Victor
    Victor Silva #1.751

    Volta pra cá mano!

  • Pedro Henrique
    Pedro Peres

    Seria por causa disso que ele foi convocado como treinador de seleção?

  • thiago
    Thiago Command #685

    Esse Roger deveria ser politico não sei porque foi jogador de futebol, com suas habilidades de arroaceiro ladrão, sem caráter daria um pelo presidente da republica -.-'

  • Victor Hugo
    Victor Leandro #75

    O Roger falou merda e ele tá esquecendo da massa a torcida vai acabar cobrando ele tem que ficar esperto

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop