Meu Timão Entrar
Marcelo deve ser o último reforço do Timão

Marcelo deve ser o último reforço do Timão

33K 95

Ou vai, ou racha!

Atlético coloca data limite por negociação

Por Meu Timão

visualizações 33K comentários 72 0

O prazo de "até manhã", "está quase fechado" e todas as outras previsões dadas pelos veículos que acompanham a negociação, enfim pode acontecer. Mas, apesar de se tratar de uma semana decisiva, a negociação por Marcelo não andou.

Conforme noticiado no Meu Timão , o Atlético que antes não topava parcelar, agora aceita, mas não em quatro vezes como desejo do Corinthians. O valor - R$ 15 milhões - permanece o mesmo.

Rodadas de negociações e o entrave está aí: o clube paranaense quer receber em duas vezes, o Timão quer no mínimo três parcelas. O prazo final para o Timão decidir - segundo o Atlético - é hoje. Afinal, Marcelo treina com o grupo atleticano e o técnico Doriva pediu sua permanência e quer utilizá-lo na reestreia da equipe no Brasileirão, dia 16.

Será esse o último capítulo?

Confira mais novidades do Corinthians

72 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop