Meu Timão

Entrar

Lodeiro espera ação judicial para estrear pelo Timão

35K 106

Otimismo!

Corinthians tem esperança de contar com Lodeiro contra o Coritiba

Por Larissa Emanuelle

visualizações 35K comentários 87 0

Depois de uma longa novela para poder contar com o meia Lodeiro, o Corinthians tem esperança de que o jogador uruguaio possa ser liberado para jogar a próxima partida, que será contra o Coritiba.

O Timão precisou acionar a justiça para que Lodeiro possa ser mais uma opção para o técnico Mano Menezes, que já tem utilizado o meia nos treinamentos. Sendo assim, a diretoria alvinegra acredita que este possa ser regularizado normalmente em breve.

"Acredito que até domingo que vem ele já terá condição de jogo e poderemos contar com ele. Vamos ver o que acontece nesta segunda-feira", afirmou Ronaldo Ximenes ao blog 'Dois Toques', do site ESPN.

O jogador ainda não foi liberado para estrear com a camisa do Timão graças à uma execução judicial que o seu antigo clube, o Botafogo, ainda possui . O clube carioca estaria impedido de transferir jogadores por algumas dívidas. O Corinthians, no entanto, acredita que isto impede o jogador de executar a sua função, o que não poderia acontecer.

Além de Lodeiro, o Timão também já pode contar com Anderson Martins. O ex-zagueiro do Vasco já está disponível e treinando entre os reservas.

Confira mais novidades do Corinthians

87 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop