Meu Timão

Entrar

Óscar Romero deve ser reforço do Timão

9.7K 96

Timão envia representante ao Paraguai para fechar com Óscar Romero

Por Larissa Emanuelle

visualizações 9.7K comentários 82 0

Interessado em contar com o irmão gêmeo de Ángel Romero, o Corinthians já enviou uma proposta oficial para o Cerro Porteño, assim como um representante do clube ao Paraguai para tentar o acordo.

A ideia da diretoria alvinegra é ter Óscar Romero como reforço em 2015, enquanto o restante deste ano, o meia permaneceria no clube paraguaio, por empréstimo. Com a ajuda de um grupo de investidores, o Timão acreditou que o jogador pode ser uma boa opção na disputas dos campeonatos do próximo ano.

O próprio presidente do Cerro Porteño, em entrevista coletiva, afirmou nesta última quinta-feira que recebeu a proposta Corinthiana: "Chegou a proposta por Óscar Romero, já está com a assessoria jurídica, se avançou muito com essa possibilidade e vamos ver se fechamos amanhã ou segunda-feira. O jogador já tem a cabeça no Corinthians, é um sonho pra ele".

"Não que seja uma desculpa, mas há possibilidade de ele seguir no Cerro (até o fim de 2014), será melhor para ele saber que já é jogador do Corinthians. Essa é uma questão importante porque já se transferiu seu irmão, que também tinha esse sonho. Hoje ele (Óscar) é um dos melhores jogadores do futebol paraguaio".

Óscar Romero será mais um reforço em uma das posições mais disputadas do elenco alvinegro. O setor conta com: Jadson, Renato Augusto, Lodeiro, Petros, Zé Paulo e Danilo.

Confira mais novidades do Corinthians

82 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop