Meu Timão

Entrar

Guerrero foi desfalque no treino de hoje

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

2.9K 39

Sem Guerrero e Lodeiro!

Sem gringos, Timão treina leve antes de viajar para a Bahia

Por Meu Timão

visualizações 2.9K comentários 35 0

Os jogadores do Corinthians se reapresentaram na tarde desta segunda-feira no CT Joaquim Grava após o empate do último domingo. No treino de hoje, Mano Menezes colocou em campo apenas o goleiro Cássio e os atletas que não começaram a partida contra o Coxa.

As ausências ficaram por conta de Guerrero e Lodeiro. O primeiro ainda se recupera de uma lesão na coxa esquerda, sofrida contra o Palmeiras. Lodeiro, por sua vez, segue cuidando do pé direito, que sofreu um corte causado por uma saboneteira.

Tanto o peruano quanto o uruguaio não devem ser relacionados para o jogo desta quarta-feira, contra o Bahia, pela Copa do Brasil.

Outra preocupação, dessa vez com o time titular, fica por conta do camisa 10 Jadson. Como era esperado, o camisa 10 não treinou no gramado hoje. O meia ficou na academia e ainda não possui um diagnóstico definitivo.

Com a bola nos pés, os jogadores Ferrugem, Uendel, Arana, Anderson Martins, Felipe, Bruno Henrique, Guilherme Andrade, Danilo, Renato Augusto, Zé Paulo, Luciano e Malcom realizaram uma leve atividade de pouco mais de uma hora e meia de duração.

Confira mais novidades do Corinthians

35 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop