Meu Timão

Entrar

Defesa tentará tirar acusação de agressão atribuída a Petros

830 28

Julgamento de Petros deve acontecer na próxima semana

Por Larissa Emanuelle

visualizações 830 comentários 25 0

Como já era previsto, o meia Petros foi denunciado pelo STJD após ter se chocado com o árbitro Raphael Claus, durante o jogo contra o Santos. O jogador foi enquadrado no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) e terá o seu julgamento na próxima semana.

À princípio, o camisa 40 alvinegro chegou a afirmar que não agrediu o árbitro e que foi um lance normal, conversando até mesmo com este sobre o lance inusitado. No entanto, após acompanhar a divulgação do fato pela imprensa, o juiz da partida acredita que foi agredido e anexou um adendo à súmula do clássico, enviando para a CBF.

Caso seja realmente condenado pelo que aconteceu, Petros pode ficar até seis meses sem atuar com a camisa do Timão. A defesa do clube, no entanto, ainda prepara a argumentação de que o meia não teve a intenção de agredir.

Além do jogador Corinthiano, o volante Alison, do Santos, também será julgado após a expulsão durante o jogo. O clube rival ainda poderá ser punido pelo copo arremessado contra Cássio, durante a realização do confronto.

Confira mais novidades do Corinthians

25 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop