Meu Timão

Entrar

Cássio acredita que o copo jogado no gramado poderia ter machucado

1.1K 38

Cássio deseja punição por copo atirado no clássico: 'Podia ter machucado'

Por Larissa Emanuelle

visualizações 1.1K comentários 35 0

Relembrando o que aconteceu no último clássico disputado pelo Timão, quando a equipe alvinegra venceu o Santos por 1 à 0 na Vila Belmiro, o goleiro Cássio não deixou de lado o copo arremessado em sua direção por um torcedor santista e pede punição.

"Temos de ser justos com todos, então nada mais justo do que o Santos ser punido. Se a 'copada' tivesse me acertado, poderia ter machucado. Mas vou deixar para o pessoal dos tribunais ver se isso merece punição ou não", afirmou o jogador.

Assim como o meia Petros, que será julgado na próxima semana pelo STJD, o Santos pode ser punido pelo tribunal, graças ao lamentável ato de seu torcedor. O rival foi enquadrado no artigo 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, por 'deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir lançamento de objetos no campo ou local da disputa do evento desportivo".

Ao mesmo tempo que pediu punição ao Santos, o goleiro alvinegro falou sobre a chance da equipe não contar com o meia Petros por seis meses.

"Precisamos dele, porque vem tendo uma média muito boa de atuações. Deixamos o julgamento para o departamento jurídico, eles vão saber o que fazer. Ele é muito importante e vem jogando bem, mas se precisarmos, temos um elenco muito bom e jogadores que podem entrar bem".

O próximo jogo da equipe Corinthiana será contra o Bahia, na Arena, às 21h, pelo Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

35 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop