Meu Timão

Entrar

Ronaldinho Gaúcho procura um novo clube

60K 249

Em leilão

Ronaldinho Gaúcho foi oferecido ao Corinthians, diz site

Por Larissa Emanuelle

visualizações 60K comentários 235 0

O meia Ronaldinho Gaúcho, que saiu há pouco tempo do Atlético-MG, já procura um novo clube para seguir o seu rumo e poderia ser o futebol paulista. Segundo o site ESPN, o jogador chegou à ser oferecido ao Corinthians, mas o clube não se mostrou interessado.

O clube alvinegro não foi o único procurado pelos representantes do mesmo, já que este também tentou contato com Santos e Palmeiras, depois de não ter dado certo a sua ida para o New York Red Bull, dos Estados Unidos. A diretoria Corinthiana acredita que há muitos meias em seu elenco e por isso preferiu não negociar com o ex camisa 10 atleticano.

"Um representante do Ronaldinho ligou para mim há duas semanas. Ele queria marcar uma conversa com o Corinthians, mas eu disse que nosso plantel está fechado. Eu e toda a diretoria admiramos muito o futebol dele, um grande jogador, mas veio na hora errada. Ainda mais na função que ele joga. O time está fechado", disse Ronaldo Ximenes.

O técnico Mano Menezes conta com Renato Augusto, Jadson, Petros, Lodeiro, Zé Paulo, Danilo e até mesmo Elias, que poderia fazer esta função. A ideia do Timão, neste momento, é buscar mais um atacante, que pode ser Nilmar .

Confira mais novidades do Corinthians

235 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop