Meu Timão

Entrar

Petros foi punido e desfalca o Timão por seis meses

Daniel Augusto Jr./ Agência Corinthians

7.5K 140

complicado

Abalado, Petros lamenta punição: 'Me sinto um serial killer'

Por Larissa Emanuelle

visualizações 7.5K comentários 111 0

O meia Petros, julgado e já punido pelo STJD, desfalcará o Timão por seis meses e lamentou essa pausa forçada de suas atuações com a camisa alvinegra. No fim do julgamento, o jogador comentou sobre o assunto.

'Com todo respeito aos que julgam, é incabível. Ser um jogador de caráter não é levado em consideração. Me sinto com um criminoso, um assassino, um serial killer. É lamentável as pessoas analisarem desta forma. Tenho um histórico limpo, sou um trabalhador. Não tentei agredir, e o árbitro sabe disso. Tenho convicção de que se não fosse o choque com o Alison eu conseguiria sair do trajeto do árbitro. Uso o braço para me proteger. Sou destro e se quisesse teria dado de mão fechada'.

'Tenho certeza de que o jurídico vai conseguir reverter de alguma forma. Saio daqui triste. Sou uma pessoa que não é desequilibrada. Sempre trabalhei e sempre superei obstáculos que apareceram na minha vida. Vou passar por cima desse também. Uma pena ter acontecido. Não sou criminoso, tenho uma família para sustentar. Não posso ser injustiçado desta maneira'.

Petros desfalcará o Corinthians nas próximas partidas e consequentemente nas competições que o clube disputa neste momento. O camisa 40 abre espaço para os outros colegas de posição. A tendência é de que Renato e Lodeiro possam ser escolhidos por Mano. O último, inclusive, pode estar disponível contra o Goiás.

Confira mais novidades do Corinthians

111 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop