Meu Timão

Entrar

Elias acredita que Bruno Henrique vai conseguir atuar bem

Daniel Augusto Jr./ Agência Corinthians

1.1K 26

Convocado, Elias elogia o possível substituto Bruno Henrique

Por Larissa Emanuelle

visualizações 1.1K comentários 23 0

Recém contratado pelo Timão e já convocado para servir a Seleção Brasileira, o volante Elias deve desfalcar a equipe em duas rodadas do Campeonato Brasileiro. Mesmo que a sua ausência seja sentida, o jogador preferiu dar créditos à outro companheiro de elenco.

Bruno Henrique, que também chegou ao Timão este ano, pode ser a opção de Mano Menezes para a vaga do camisa sete e já ganhou o apoio antes mesmo de entrar no time titular.

"No ano passado, ele (Bruno Henrique) fez um bom Brasileiro pela Portuguesa. Chegou neste ano ao Corinthians e caiu nas graças da torcida. É um jogador novo, com grande potencial. Tenho uma característica, ele tem outra, mas o Mano vai saber aproveitar as características dele, como aproveito as minhas", afirmou Elias.

Elias chegou ao Corinthians para formar uma nova dupla com Ralf, no meio campo do time de Mano Menezes. Convocado por Dunga, assim como Gil, o mesmo deixará que a 'concorrência' tenha as suas chances.

"Jogador que consegue fazer sua função bem e ainda vai à frente, faz uns gols importantes... É isso que os separa dos outros. Eu me sinto um jogador diferenciado, que faz bem a função de volante, mas tem a base de atacante".

O Timão entra em campo nesta quinta-feira para enfrentar o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo acontecerá na Arena Corinthians, às 19h30. Atualmente, o time alvinegro é o terceiro colocado da competição.

Confira mais novidades do Corinthians

23 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop