Meu Timão Entrar
Ronaldo ao lado do animado Silvio Santos

Ronaldo ao lado do animado Silvio Santos

339

Ronaldo grava programa com Silvio Santos

Por Meu Timão

visualizações 339 comentários 0 0

Poupado da partida desta quarta-feira, Ronaldo encontrou tempo para cumprir uma promessa. O Fenômeno gravou uma participação no programa do Silvio Santos.

Durante o programa, o craque foi homenageado pela platéia. Telespectadores e pessoas na plateia tiveram a oportunidade de fazer perguntas ao camisa 9.

Além do bate-papo com Silvio Santos, o programa ainda teve a participação de Livia Andrade, musa do Corinthians.

Mesmo participando do programa, o Fenômeno ainda treinou em dois períodos no Parque São Jorge. Entre um treinamento e outro, Ronaldo foi e voltou ao SBT de helicóptero. No treino da manhã, fez trabalhos no gramado, já no da tarde, fisiologia e musculação.

Com contrato de patrocínio com o Grupo Silvio Santos, Ronaldo já havia prometido sua participação há algum tempo. Silvio Santos até chegou a cobrar o atacante no ar.

O programa com a participação do Fenômeno deve ir ao ar no próximo domingo, 18 de outubro, às 20h, no SBT.

Fonte: Lancenet

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop