Meu Timão

Entrar

Vereador está envolvido em polêmica e é acusado de homicídio

Divulgação

1.0K 33

Com chance de expulsão de partido, vereador será ouvido pelo PT

Por Meu Timão

visualizações 1.0K comentários 32 0

Apesar de já estar preso, Raimundo César Faustino, vereador eleito pela cidade de Francisco Morato, vai poder se defender das acusações de homicídio, rixa e lesão corporal p ara poder continuar membro filiado ao PT.

A Comissão de Ética do PT-SP espera ouvir Capá, como é conhecido no partido, através de uma carta. A situação é de extremo incômodo para o parlamentar, já que ele é candidato a deputado estadual nas eleições deste ano.

Raimundo já foi suspenso por 60 dias e não pode participar de programas eleitorais, pois está proibido de falar em nome do partido. Segundo o secretário do PT, os integrantes da Comissão de Ética devem se reunir na próxima segunda-feira para definir a questão.

- A Comissão de Ética está alinhando junto com o departamento jurídico do partido e deve ouvir as pessoas que estão presas através de carta. Segunda-feira vai acontecer uma reunião - disse Vilson Augusto, secretário geral do PT, ao Lancenet.

Outros dois filiados também podem ser expulsos: Leonardo Gomes dos Santos e Gentil Chaves Siani, também por envolvimento na briga entre torcedores corintianos e palmeirense, acontecida no dia 17 de agosto e que resultou na morte de Gilberto Torres Pereira, torcedor do Palmeiras.

Confira mais novidades do Corinthians

32 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop