Meu Timão

Entrar

Arena Corinthians recebeu algumas críticas do jornal Folha de S. Paulo

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

12K 158

Só pode ser inveja....

Coluna da Folha cita problemas da Arena Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 12K comentários 136 0

A coluna Painel FC, veiculada no portal Folha de S. Paulo, fez algumas críticas ao estádio do Corinthians. Segundo o autor, Bernardo Itri, o estádio ainda não tem previsão para a instalação do banco de reservas permanentes e o espaço ainda conta com itens básicos provisórios.

Além disso, os telões e a iluminação externa arena é provisória e ainda não possue data para ser trocada pela definitiva. Outro ponto que a coluna observou foi a cobertura que ainda não tem prazo para ser instalada.

A previsão do Timão, passada pela Odebrecht, diz que a cobertura deve estar totalmente pronta em dezembro.

Algumas Outras Críticas da Reportagem

Fora todos os pontos citados pelo colunista, ele ainda resgata uma reportagem feita pela Folha em março sobre a entrega do estádio inacabado para a Fifa.

Segundo o jornal, os telões definitivos não estariam instalados e o ex-presidente, Andres Sanchez, havia garantido que a encomenda dos mesmos havia sido feita. Até o momento, os aparelhos ainda não chegaram à Arena e não têm prazo para serem instalados.

Por fim, Bernardo Itri diz que Sanchez ainda é o homem que manda na Arena, apesar de ter divulgado que iria se afastar da gestão do estádio.

Seria tudo isso inveja do jornalista?

Confira mais novidades do Corinthians

136 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop