Meu Timão

Entrar

Guerrero é mais um desfalque causado por convocações

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

7.0K 86

Desfalque certo!

Guerrero, convocado pelo Peru, perderá 'decisões' do Timão

Por Meu Timão

visualizações 7.0K comentários 70 0

Como era de se esperar, Guerrero foi novamente convocado para defender sua seleção no mês de outubro. Com isso, ele perderá pelo menos 3 partidas pelo Corinthians: Cruzeiro, Atlético-MG (Pela Copa do Brasil) e o Botafogo.

Chamado pelo técnico Pablo Bengoechea, Guerrero defenderá a seleção de seu país nos amistosos contra o Chile, nos dia 10 e 14 de outubro, em Valparaíso (CHI).

O desfalque é mais um para a lista de problemas de Mano Menezes, que também perdeu Elias e Gil na convocação de Dunga. A ausência de Guerrero se dará entre 10 a 14 de outubro, quando a seleção do Peru enfrenta Chile e Venezuela pela série de amistosos.

Assim, Guerrero ficará fora dos confrontos contra Cruzeiro e Botafogo, pelo Brasileirão, e do jogo da volta contra o Atlético-MG, nas quartas de final da Copa do Brasil. Além de Guerrero, outro provável desfalque para a temporada de amistosos pode ser o uruguaio Lodeiro.

Antes da primeira convocação, o jogador chegou a declarar que pediria dispensa da seleção, porque preferia ajudar o Corinthians. No entanto, a Federação Peruana de Futebol (FPF) nem levou em conta suas declarações e o atacante não quis entrar em conflito, pois tem o desejo de disputar a Copa América de 2015, que será no Chile.

Confira mais novidades do Corinthians

70 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop