Meu Timão

Entrar

Mano vem sendo questionado pela torcida

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

2.2K 72

Comentarista da Rádio Globo compara o atual Timão com o de 2013 e crava: falta poder de reação

Por Meu Timão

visualizações 2.2K comentários 51 0

Com o Corinthians em queda livre no campeonato brasileiro, Mano Menezes vem sendo bastante questionado pelos torcedores do alvinegro. E, para o comentarista Marcelo Bechler, o assim como no período em que tinha Tite como treinador, o Corinthians faz poucos gols, mas não tem poder de reação.

- Era um time, desde o Tite, da defesa. Embora o Corinthians, do Tite, não se plantava lá atrás. Era um time que tomava poucos gols, fazia poucos gols, mas desarmava mais e marcava no campo de ataque. Os gols do Corinthians vinham de roubadas de bola. Pega a campanha da Libertadores de 2012 e vai acompanhar os gols do Corinthians, a maioria sai dessa forma. Com o Mano, o Corinthians até tentou atacar mais. É um time de mais saída, teve um 5 a 2 no Goiás e parecia que tinha encontrado uma forma mais solta de jogar, mas isso não aconteceu (...).

Para o comentarista, o Alvinegro tem um estilo do jogo parecido com o Grêmio, quinto lugar e comandado por Luiz Felipe Scolari. Contudo, o poder de reação é o que difere as equipes.

É mais ou menos o estilo do Grêmio, um time que mais se defende do que ataca. Mas não está dando certo, pois é um time que não sofre gols há oito jogos, e o Corinthians tomou seis em cinco. O Corinthians quando toma um gol, dificilmente, tem força para buscar - finalizou.

Confira mais novidades do Corinthians

51 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop