Meu Timão

Entrar

Segundo Mário Gobbi, Tite e sua equipe técnica achavam Marquinhos franzino

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

4.5K 98

Nessa o Tite foi mal!

Gobbi garante que Marquinhos não seria usado por Tite

Por Meu Timão

visualizações 4.5K comentários 76 1

Um dos muitos assuntos abordados na entrevista de hoje, no Arena SporTv, esteve a venda de Marquinhos, hoje do PSG, e um dos zagueiros mais valiosos do mundo.

E o presidente não fugiu dos questionamentos sobre sua venda e o não aproveitamento do prata da casa no time principal do Timão. Para o dirigente, aliás, Tite e os demais responsáveis precisavam assumir esse erro de avaliação.:

- Marquinhos eu achava a joia da coroa, um dos melhores jogadores que vi jogar. Acompanhei a Copa São Paulo que ele foi campeão. Mas se a tua equipe técnica vai na sua sala dizer que Marquinhos não jogaria porque era franzino, porque ia demorar uns três anos para tomar corpo e que na Europa seria lateral, pois não tinha altura para zagueiro, o que fazer? Tudo isso foi dito para mim. Eles saíram do CT e foram na minha sala: 'Tem que vender, a proposta é de 5,5 milhões euros, o menino não vai jogar', o que dizer? - questionou o presidente no 'Arena SporTV.

Na ocasião, a comissão técnica avaliou que o dinheiro seria mais importante para buscar um substituto para Paulinho, que sairia do clube em 2013:

- Disseram: 'Tem de vender. Precisamos de um substituto do Paulinho, que depois da Libertadores vai para o Tottenham'. Era o Guilherme, da Portuguesa. O que querem que eu faça? Que eu ponha ele (Marquinhos) no time? Aí foi vendido. E o engraçado é que nas entrevistas que eu ouço, não sei nem quem é, mas as pessoas precisam ser um pouco homem para assumir publicamente o que falam, o que fazem. Quando erro, eu digo que errei. Então por isso o Marquinhos foi vendido - completou.

Confira mais novidades do Corinthians

76 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    MARCOS
    Marcos Seidenfus

    E ainda querem o Tite de volta, #nãoaretranca

  • Rones
    Rones Sccp #5.783

    Pura burrice do Tite

  • Publicidade

  • Todos os comentários (76)

    Danilo
    Danilo Alves #3.247

    Não tinha vaga para ele, pois nossa zaga campeã mundial era Chicao e Paulo André!
    Só acho que quando emprestaram, deveriam meter uma multa para compra de 10 mi de euros

  • Andre
    Andre Holmo

    Seja Homem Gobbi! Você bancou o Burro Menezes (disse isso em entrevista), porque não bancaria o zagueiro que você achava ser a "joia da coroa"? Claro, se você perguntar para o técnico se ele vai usar o jogador e ele responder que não, foi sinceridade do cara. Eu tenho uma empresa e não sou profundo conhecedor da área técnica. Nela meus técnicos dão suas opiniões, mas as decisões são minhas. Então deixe de ser medíocre e assuma suas cagadas.

  • Caio
    Caio #1.433

    Não engulo essa história não, a responsabilidade é de quem comanda. O presidente está acima da comissão técnica, o erro de avaliação foi do Gobbi também.
    Imagina se todo jogador contratado ou dispensado fosse avaliado somente pela comissão técnica? Na maioria dos times brasileiros todo ano passam no mínimo 2 treinadores, imagina a bagunça.
    Eu concordo que Tite não soube usar a base do Corinthians, não foi só Marquinhos, o time campeão da Copa SP de 2012 tinha vários bons jogadores não aproveitados, mas nesse caso eu acho que o Gobbi tá deixando a corda arrebentar do lado mais fraco.

  • Claudio
    Claudio Guimarães #162

    Pois é, e estão doidinhos para trocar 6 por meia dúzia. ""CHEGA DE GAÚCHOS"". De lá só o churrasco e as mulheres que por sinal são lindas, treinadores nem pensar!

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop