Meu Timão

Entrar

Sheik não é problema do Timão, diz Gobbi

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

1.8K 30

Segundo Mário Gobbi, mesmo com rescisão, Sheik é problema do Botafogo

Por Meu Timão

visualizações 1.8K comentários 27 0

O presidente Mário Gobbi, em sua longa entrevista concedida ao Arena SporTv, se eximiu de qualquer responsabilidade sobre o destino de Emerson Sheik, emprestado ao Botafogo até o final do ano.

O dirigente corinthiano lembrou que o atacante não tem previsão de volta ao Parque São Jorge para o início do ano que vem e que, até lá, o jogador é problema do Botafogo.

- Até 31 de dezembro ele tem vínculo com o Botafogo. Se não o quiserem por lá vão ter que montar um esquema de treino para o jogador. Em janeiro de 2015, após as férias, ele volta ao Corinthians. Aí tem que ver se ele será aproveitando por nossa comissão técnica - disse Gobbi em entrevista ao Arena SporTV na tarde desta segunda-feira.

Emerson foi emprestado no início de abril e o Corinthians dividiu o pagamento dos salários do atacante - em torno de R$ 520 mil - com o clube carioca. Porém, como o Botafogo está passando por uma grave crise financeira, os paulistas se comprometeram em arcar com os salários de Sheik.

No Botafogo, Sheik disputou 18 jogos e marcou 6 gols. O atacante se envolveu em polêmicas ao criticar a diretoria pelos atrasos salariais, sem poupar a CBF e as arbitragens do Brasileirão.

Confira mais novidades do Corinthians

27 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop