Meu Timão

Entrar

Sylvinho pode ser técnico interino do Timão em 2015

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

34K 155

Pra 2015!

Elie Werdo, vice-presidente do Timão, cogita Sylvinho como técnico interino

Por Meu Timão

visualizações 34K comentários 135 0

Em mais uma de suas colunas diárias, Jorge Nicola trouxe novas informações sobre a situação do Corinthians para o ano de 2015.

Segundo o jornalista, a diretoria do Timão cogita entregar a Syvlinho, ex-jogador do clube entre os anos de 1994 e 1999, a responsabilidade de comandar o elenco do Corinthians nos primeiros meses do ano.

- Vou propor ao restante da diretoria que o Sylvinho fique interinamente. Ele conhece o elenco e tem identificação com a torcida - afirmou Elie Werdo ao jornalista. Vale lembrar que o ex-lateral é auxiliar técnico do Timão desde julho do ano passado.

Além disso, existe a chance de que Werdo comece o ano de 2015 como o grande mandatário alvinegro. Isso porque Mario Gobbi cogita repetir os passos de Andrés Sanchez e se licenciar do cargo nos últimos dois meses.

Ainda segundo Nicola, Gobbi confirmou, na segunda-feira, que não renovará o contrato de Mano, sob o risco de o novo presidente demiti-lo 60 dias depois. As duas chapas, situação e oposição, representadas por Roberto de Andrade e Paulo Garcia não escondem serem contrários à permanência do atual comandante.

Confira mais novidades do Corinthians

135 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop