Meu Timão

Entrar

Mano deixou seu cargo à disposição de Gobbi

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

660 14

Mano afirma ter colocado cargo à disposição de Gobbi após a derrota

Por Meu Timão

visualizações 660 comentários 12 0

Respondendo às pressões da torcida e da imprensa, que falam sobre a saída de Mano do comando do Corinthians, o treinador rebateu. A derrota por 4x1 para o Atlético-MG em Belo Horizonte.

Mano afirmou que logo após a derrota, em conversa com Mário Gobbi, colocou seu cargo à disposição do presidente. Apesar do resultado e da eliminação, o dirigente corinthiano bancou o treinador e afirmou que Mano permanece no comando até dezembro.

O comandante do Corinthians afirmou que apesar da amizade entre os dois, entendeu que a situação colocava Gobbi em uma posição difícil no clube, e deixou o presidente à vontade para a decisão. Na entrevista, Mano ainda falou que após o aval de Gobbi para sua permanência, teve uma conversa prolongada com os jogadores para reencontrar "confiança mútua" e continuar o trabalho.

Na quinta-feira, jogadores almoçaram juntos no CT após o desembarque e foram dispensados O treino de sexta feira viu, entretanto, protestos de cerca de 100 torcedores que pediam a saída do presidente e do técnico à frente do Timão, e xingaram jogadores de "mercenários".

Com a continuação de Mano, o Corinthians tem agora 10 jogos para redimir a pífia temporada de 2014, e conquistar ao menos a classificação para a Libertadores. O próximo confronto contra o Internacional pode ser decisivo na disputa, uma vez que Inter é um dos candidatos à vaga.

Confira mais novidades do Corinthians

12 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop