Meu Timão

Entrar

Corinthians pode disputar quadrangular nos Estados Unidos em 2015

39K 106

Pré-temporada

Timão negocia participação em torneio internacional no próximo ano

Por Larissa Emanuelle

visualizações 39K comentários 81 0

O Corinthians pode participar do quadrangular que acontecerá nos EUA, em 2015. O clube paulista negocia a sua participação, mas também analisa outras opções. Além do Timão, o quadrangular seria formado pelo Fluminense, o Bayer Leverkusen e o FC. Koln.

O departamento de marketing do time alvinegro ainda possui propostas para atuar na Ásia e no Oriente Médio, como poderia ter acontecido durante a Copa do Mundo, mas a equipe de Mano Menezes se hospedou em Extrema (MG).

Segundo o diário Lance!, a empresa responsável pela participação do Corinthians no quadrangular, a 2SV Sports, é a mesma que colaborou com a ida do rival São Paulo para Orlando (EUA) este ano, e que em 2013 levou o Fluminense para a América do Norte, quando no Brasil acontecia a Copa das Confederações.

O Timão deve decidir a sua participação em breve. O torneio, no entanto, poderia ter sido anunciado oficialmente no início desta semana, mas deve ser oficializado nesta quinta-feira (23). O mesmo deve acontecer entre os dias 14 e 20 de janeiro de 2015.

Confira mais novidades do Corinthians

81 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop