Meu Timão

Entrar

Jean Pierre Gonçalves Lima foi um dos grandes destaques negativos da partida

Daniel Augusto Jr./ Agência Corinthians

1.9K 52

elogiou o árbitro!

Chefe da arbitragem nega que houve interferência externa no jogo do Timão e elogia o árbitro

Por Larissa Emanuelle

visualizações 1.9K comentários 48 0

No empate em 2 à 2 no jogo entre Timão e Coritiba, na Arena Corinthians, a arbitragem foi um dos principais destaques. Com direito à pênalti marcado e desmarcado além da falha dos bandeirinhas, as duas equipes se sentiram prejudicadas e reclamaram após o jogo.

Além da reclamação dos jogadores em campo, o técnico Mano Menezes também resolveu protestar em sua entrevista coletiva e ainda insinuou a presença de uma interferência externa nas decisões do árbitro. No entanto, o presidente da comissão de arbitragem da CBF, Sergio Correia, afirmou que nada interferiu nas decisões da arbitragem da partida.

"Não houve interferência externa. Isso é proibido e não tem como ser feito. Os rádios de comunicação dos árbitros são criptografados. Não tem como entrar na frequência".

O presidente ainda elogiou a atitude do juiz em se comunicar com os seus assistentes durante o jogo.

"O árbitro agiu muito bem. Comunicou-se com os demais integrantes da arbitragem e mudou as decisões para acertar. Isso é muito importante".

Com mais um empate no Campeonato Brasileiro, o Corinthians seguiu fora do G4. No próximo domingo, o time de Mano Menezes enfrentará o Santos, em sua Arena, pela mesma competição.

Confira mais novidades do Corinthians

48 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop