Edson

66 anos , de São Paulo

Edson Rodrigues

Torcedor do site número: 344.654, cadastrado desde 07/05/2013

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 09/12/2018 às 21h46

Ranking do Fórum

6.991º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

2.676º lugar

Ver Ranking

373 Comentários

92% de aprovação

119 Posts

70% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do Edson no Meu Timão

Última interação no site em 09/12/2018 às 21h50

  • Edson

    Edson comentou na notícia: "Marllon opina sobre possível chegada de Castán e projeta 2019 mais competitivo no Corinthians"

    há 1 mês

    Para que gastar dinheiro com jogadores baleados como Castan? Continuam repetindo os mesmos erros.

    detalhes do comentário
  • Edson

    Edson comentou na notícia: "Jair Ventura encerra temporada como o pior treinador do Corinthians na Arena"

    há 2 meses

    A arrancada do Botafogo, apesar do Zé Ricardo, mostrou que é o grupo que é forte e que o Jair Ventura foi apenas privilegiado no ano passado. Não entende nada de futebol. Aos que criticam o elenco basta comparar com Inter e Ceara para saber como treinador faz a diferença. Erramos todos, direção e torcida, agora só nos resta reparar.

    detalhes do comentário
  • Edson

    Edson comentou na notícia: "Comissão técnica ou dirigente? Danilo não esconde preferência em caso de retorno ao Corinthians"

    há 2 meses

    Pagou o cara um ano sem jogar, e fez muito bem por issso. Por que não pagar mais um ano agora que o cara pode e tá louco por jogar. Dispensa o Henrique, o Cleisson, e tem um monte de outros e deixa o ídolo mais ano. A contribuição dele para o elenco e para o espirito de equipe é inestimável.

    detalhes do comentário
  • Edson

    Edson comentou na notícia: "Saiba por onde anda Vinícius Del'Amore, devolvido ao Corinthians há quase três meses"

    há 3 meses

    Seria bom explicar o que aconteceu antes de ele ser emprestado ao Londrina e qual a real situação de contrato com o clube. Dá para completar a notícia?

    detalhes do comentário
  • Edson

    Edson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o Dedé jogasse no Corinthians..."

    há 3 meses

    Eu só acho cara que esses juízes estão com a vida muito sossegada. Vem ferra o time, leva o dele com apoio da mídia e tudo bem. Com a eleição do Bolsonaro passa a valer tudo. Facilita.

    detalhes do post
  • Edson

    Edson comentou na notícia: "VAR tem noite terrível, Corinthians é derrotado na Arena e perde título da Copa do Brasil"

    há 3 meses

    A verdade é uma só. Este juiz veio encomendado. Houve sim o pênalti no Ralf e o tapa no peito do dedé foi acidental e não influiu no restante da jogada. Já que ele viu as imagens deveria confirmar o gol e dar cartão amarelo para o dedé por simulação. Fomos roubados. Não adianta, Sr. Vinicius, por ser oposição a diretoria, querer dar uma de desportista e distorcer os fatos. Vai trabalhar com o Milton Neves.

    detalhes do comentário
  • Edson

    Edson comentou na notícia: "Análise: Corinthians tem atuação fraquíssima e sequer ameaça Cruzeiro em primeira final"

    há 3 meses

    Eu espero encontrar esses pessimistas após a decisão.

    detalhes do comentário
  • Edson

    Edson comentou na notícia: "Comentário de Elizeu no Meu Timão"

    há 3 meses

    Não me lembro exatamente sobre quem fiz esse comentário. Provavelmente do Emerson Sheik ou, mesmo que seja do Danilo. Quem jogou bola sabe quanto é duro parar, quanto a gente sofre. Esse papo de "para por cima" é pura bobagem de quem nunca enfrentou essa situação. Tanto o Sheik quanto o Zidanilo têm muita bola ainda para jogar, pena que o resto da equipe, que está em formação, não de esse suporte a eles. Toda vez que jogam dou nota dez por que me deram as maiores alegrias deste clube e como pessoas são maravilhosos. O mundo seria muito mais bonito se mais gente merecessem o mesmo respeito que eles.

    detalhes do comentário
  • Edson

    Edson comentou na notícia: "Comentário de Rian no Meu Timão"

    há 3 meses

    Todo time de futebol, seja da Champions Ligue ou da várzea, precisa de um centroavante. Mesmo que ele seja ruim, ou péssimo. Faz parte do esquema. Assim como no xadrez você precisa dos peões. Sem um centroavante que preocupasse a zaga vimos todo hora o Léo ou o Dedé descerem livremente e sobrecarregar a nossa marcação. Tem coisas no futebol que não dá para mudar, simples assim, Outra coisa se você tem muitos jogadores de baixa estatura as bolas aéreas, os escanteios tornam-se mais difíceis de defender.

    detalhes do comentário
  • Edson

    Edson comentou na notícia: "Comentário de Carlos no Meu Timão"

    há 3 meses

    Concordo plenamente. Pena que ele não fez isso. O Clayson está sem ritmo de jogo e tempo de bola. Nessas condições melhor seria até o Danilo. Outra coisa; O Sheik quando entrar deve sempre ser pela esquerda, no lugar do Clayson, nunca como centroavante, que ele nunca foi.

    detalhes do comentário
`