Meu Timão

Entrar

Jadson quer Timão atento contra o Santos

1.4K 24

Jadson comemora volta de Guerrero e quer atenção contra a 'molecada' do Santos

Por Larissa Emanuelle

visualizações 1.4K comentários 21 0

No próximo compromisso do Corinthians no Campeonato Brasileiro, o centroavante Guerrero estará de volta e deve continuar como titular absoluto com Mano Menezes. A volta do goleador foi celebrada por Jadson, que também pediu atenção contra o Santos.

"Nós sabemos que o Santos é um dos melhores times do Brasil, com uma molecada muito boa, rápida, mas não podemos perder pontos em casa, diante da nossa torcida, que sempre joga junto. Teremos a volta do Guerrero, que é um grande jogador e nos ajudará muito. Se ganharmos, poderemos entrar novamente no G-4, e isso nos dará ainda mais confiança para as últimas rodadas".

"Durante todo o campeonato, permanecemos na parte de cima da tabela, lutando pelas primeiras posições. Isso demonstra que nosso time é forte e tem regularidade. Temos mais três jogos em casa e não podemos tropeçar. Também teremos dois confrontos diretos com Grêmio e Fluminense, e essas partidas serão fundamentais para definir quem ficará com as vagas para a Libertadores", completou.

O Timão enfrenta o Santos neste domingo, em sua Arena, pelo Brasileirão 2014. Uma vitória pode ter como consequência a volta da equipe de Mano Menezes ao G4.

Confira mais novidades do Corinthians

21 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop