Meu Timão

Entrar

Aguero com camisa do Corinthians

77K 121

Mais um louco do bando

Craque da seleção da Argentina é Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 77K comentários 100 0

Mais uma foto antiga revela o passado corinthiano de um jogador de futebol. O nome dessa vez surpreende, porém, uma vez que a camisa era usada por um argentino. Sergio Kun Aguero aparece em imagem com o manto alvinegro.

Com óculos, e visual muito diferente do que apresenta agora, o jogador fazia mais jus ao seu apelido nerd. O apelido "Kun" que o jogador carrega é resquício desse tempo: veio de um personagem de desenho japonês do qual Aguero era fã.

A imagem circulou no Fórum do Meu Timão , e os torcedores aproveitaram para levantar hipóteses. Como a camisa era a mesma de 2005, o motivo mais provável é que Aguero tenha sido inspirado por Tevéz a torcer pelo Timão.

A foto passou despercebida por um tempo principalmente pela diferença física do jogador - que hoje tirou os óculos e tem visual mais caprichado. Porém, a origem da foto pode ser validada no site Colchonero.com, uma espécie de Meu Timão da torcida do Atlético de Madrid.

A postagem data de 2007, época em que jogador atuou pelo clube madrileno. De óculos, os torcedores fizeram piadas mas provaram que até os antis estão internacionais - o primeiro comentário do torcedor espanhol ao ver a foto declara "corinthians noooooooooo".

Confira o antes e depois de Kum Aguero

Confira mais novidades do Corinthians

100 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop