Meu Timão

Entrar
Ao Vivo

COR 2 x 0 FLU

Brasileirão 2024

Acompanhe ao vivo

Hamburgo quer Petros de graça

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

47K 201

Folgados!

Clube alemão faz proposta ridícula pra tirar Petros do Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 47K comentários 175 0

O Hamburgo está de olho em mais um jogador do Corinthians - depois de levar o zagueiro Cléber, a contragosto da diretoria do Timão, os alemães sonham com novo reforço vindo do Parque São Jorge.

O time agora tenta por empréstimo a ida de Petros, durante seis meses. O acordo implicaria em um período em que o jogador atuaria na Bundesliga - sem custos - vinculado à um contrato de compra após este tempo, por cinco milhões de euros. Se não jogasse bem, o jogador seria devolvido ao Corinthians.

A informação é do jornalista Alexandre Praetzel, que divulgou a nota em sua coluna no site IG. O time alemão, junto ao qual o Corinthians contratou Guerrero, já fez proposta parecida por Cléber.

O Corinthians, na época, não aceitou, mas ficou no prejuízo. O Hamburgo acertou separadamente com os investidores do jogador e acabou perdendo o jogador sem levar nada na negociação. O episódio deve fazer com que dirigentes fiquem mais atentos à situação de Petros.

No caso do meia, o Timão tem 50% dos direitos do jogador, mas repassaria 5% do valor negociado à Penapolense, no caso da saída do jogador. A segunda metade do passe pertence à empresa do empresário Fernando Garcia - que é conselheiro do Corinthians e irmão do candidato à presidência da oposição dentro do clube.

Confira mais novidades do Corinthians

175 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop