jefferson
jefferson

jefferson nunes ribeiro


42 anos, de sao paulo

Torcedor do site número: 181.219

cadastrado desde 22/09/2012

MAIS UM DO BANDO DE LOUCO!!!

male

Atividade de Jefferson Ribeiro no Meu Timão

Ranking do Fórum

8.858º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

6.139º lugar

Ver Ranking

253 Comentários

93% de aprovação

157 Posts

76% de aprovação

1 Tópico

Última atividade no site em 04/11/2015 às 13h11

Jefferson Ribeiro avalia 86.99% como positivo

Posts e comentários do jefferson

Última interação no site em 05/10/2015 às 19h06

  • jefferson

    jefferson comentou na notícia: "Antes do gol, substituição de Rodriguinho gera 'cornetadas' no Twitter"

    há 6 anos

    O santo do Tite está de bem com ele. Por que se perdece ontem ia fica na conta dele, o problema não foi o Rodriguinho entrar, por que no banco não tinha muitas opções tão melhor que ele.o problema foi quem ele tirou. Elias e Jadson não podia sair do time. Que tirace Malcom como saiu e love. Jogava o Danilo de atacante como já jogou. Jadson, jogando mal não pode sai do time. Num lance ele decide. Ontem demos sorte e azar. Pelo bom primeiro tempo azar. Perdemos muitos gols. E pelo segundo tempo demos sorte. Fica de lição pra não jogar tão ruim assim. Com times.por exemplo. Os bambi e o patético. São times que tem atacante matador...

    detalhes do comentário
  • jefferson

    jefferson comentou na notícia: "Edu Gaspar corneta passagem de Pato no Timão"

    há 6 anos

    Se não aparecer ninguém pra contratar ele, empresta ele pra disputar 3 ou 4 divisão do futebol do acre, maranhao, sergipe... Perdemos dinheiro. Mas esse medíocre vai jogar num time grande só em 2016, se jogar...vai que encontra um tevez na sua frente e fica parado definitivamente. LIXOOOOOOOOOO ESSE SIM A TORCIDA DEVERIA xingar até A QUARTA GERAÇAO DA FAMILA DELE.

    detalhes do comentário
  • jefferson

    jefferson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "'Eu juro que volto..'"

    há 6 anos

    Respeito sua opiniao, mas como falei. Rincom marcelinho são exemplos de amor e odio da torcida. Até concordo que ele foi mercenário, forcou a barra pra sair, mas que atire a primeira pedra quem jamais errou. Eu nunca vou esquecer, e tenho certeza que nem você vai esquecer quem fez o gol do nosso mundial.

    detalhes do post
  • jefferson

    jefferson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "'Eu juro que volto..'"

    há 6 anos

    Antes de acontecer a saída do Guerreiro sempre quis ver um ataque Guerreiro e Tevez, pena que nosso do ídolo do Japão quis sair, e como não sou ingrato, vou continuar torcendo por isso. Aqui já vi Rincon, Marcelinho sair pela portas do fundo e voltarem, Rincom inclisive eu fui no jogo onde a Gaviöes jogou dinheiro com sua foto, e Marcelinho a torcida preferiu ficar o com judas do Ricardinho depois ele virou bambi a mascara dele caiu, e Marcelinho sempre respeitando o Corinthians, a torcida reconheceu seu erro. E bateu palma pra ele. Portanto ei de ver GUERREIRO E TEVEZ UM DIA.

    detalhes do post
  • jefferson

    jefferson postou em Humor, no tópico "Ronaldinho Gaúcho a caminho de Itaquera"

    há 6 anos

    O Ronaldinho que ninguém quer é do final do patético, para o mexico. Por que o Ronaldinho do começo de carreiro foi um dos melhores jogadores que eu vi jogar, acima dele talves. Romario, Ronaldo e Rivaldo no Brasil. No mundo um Messi, Cristiano Ronaldo como disse um amigo aqui. Vamos respeitar o cara.. Mas que a brincadeira é fantastica, isso é.kkkk

    detalhes do post
  • jefferson

    jefferson comentou na notícia: "Dirigentes do Corinthians se contradizem sobre a possibilidade de contratar Carlitos Tevez"

    há 6 anos

    Eu só acredito vendo ele aqui. Tevez largou muito dinheiro da Europa. Onde estava jogando muito a torcida gostava dele. Pra vir expecificamente pra América do sul. Pra jogar no boca. Só sai do boca de novo pra Europa acredito eu. Poderia até vir para o Corinthians, mas vai fazer um caminhao de exigencias. E na boa por mais que a torcida o idolatre, inclusive eu. Sempre quis sua volta, mas ai ele vai vir se achando maior do que o clube, e NENHUM JOGADOR é MAIOR DO que O CLUBE.

    detalhes do comentário
  • jefferson

    jefferson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Renato Augusto: 'Todo mundo adora falar do Corinthians, mas..'"

    há 6 anos

    Isso é coisa daquele #[email protected]% do milton neves. Quando é para o time dele. Ele não fala a msm coisa de apito amigo.

    detalhes do post
  • jefferson

    jefferson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Deixando o clubismo e vendo um acontecimento interessante"

    há 6 anos

    é pra prova que que é o maior verdao do Brasil. Vai pra cima da formiginha no domingo.

    detalhes do post
  • jefferson

    jefferson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Poe time misto agora"

    há 6 anos

    Esses gays do sul, não ganham nada e querem prejudicar o Corinthians, msm que perca para o patético mineiro. O título só depende de nos.

    detalhes do post
  • jefferson

    jefferson comentou na notícia: "Corinthians pode pedir adiamento de partidas do Brasileiro durante Rio-2016"

    há 6 anos

    Tá mal contado essa história de arrecadação do Pacaembu ser menos. Primeiro não vamos pagar o aluguel, ou seja 100% da renda vai para o clube, pega a renda de quando jogavamos no paca, com um publico medio de 30 mil pessoas tinha se renda superior a um milhão e meio. Se pegar esse msm publico ma arena talves até passe, tirando algumas contas que somos obrigados a pagar talves perca um pouco.

    detalhes do comentário
`
x