Comentário de jefferson em 'Dirigentes do Corinthians se contradizem...'

Jefferson Ribeiro

Eu só acredito vendo ele aqui. Tevez largou muito dinheiro da Europa. Onde estava jogando muito a torcida gostava dele. Pra vir expecificamente pra América do sul. Pra jogar no boca. Só sai do boca de novo pra Europa acredito eu. Poderia até vir para o Corinthians, mas vai fazer um caminhao de exigencias. E na boa por mais que a torcida o idolatre, inclusive eu. Sempre quis sua volta, mas ai ele vai vir se achando maior do que o clube, e NENHUM JOGADOR é MAIOR DO que O CLUBE.

Comentado em Notícia > Dirigentes do Corinthians se contradizem sobre a possibilidade de...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X