Meu Timão

Entrar

Clubes espanhóis conseguem novo tipo de receita com estádio

4.7K 29

Clubes espanhóis fazem novo tipo de receita com estádio

Por Meu Timão

visualizações 4.7K comentários 22 0

Enquanto o Real Madrid segue em busca de uma parceiro que compre o Naming Rights do seu estádio, e com isso, banque a reforma do Santiago Bernabeu, o clube espanhol acaba de fechar um contrato bem diferente garantindo uma receita extra através do seu estádio.

O acordo de patrocínio foi com a Microsoft que pagará 30 milhões de dólares (aproximadamente 78 milhões de reais) por 4 anos de contrato para cuidar de conteúdo digital e de projetos de tecnologia no estádio entre outras ações. O acordo foi publicado nessa segunda-feira, no site da Forbes.

Segundo a publicação, além do Real Madrid, o Barcelona também já fez uma negociação semelhante com a Intel, em 2013, por 25 milhões de dólares.

Aqui no Brasil, o Corinthians tem enfrentando dificuldades pra fechar o Naming Rights do seu novo estádio, em Itaquera. Andrés Sanchez, ex-presidente do clube, já admitiu que a venda dos direitos do nome está há dois anos em atraso, mas ainda espera fechar um acordo até o fim de 2014.

Confira mais novidades do Corinthians

22 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop