Clubes espanhóis fazem novo tipo de receita com estádio

Clubes espanhóis fazem novo tipo de receita com estádio

Por Meu Timão

Clubes espanhóis conseguem novo tipo de receita com estádio

Clubes espanhóis conseguem novo tipo de receita com estádio

Enquanto o Real Madrid segue em busca de uma parceiro que compre o Naming Rights do seu estádio, e com isso, banque a reforma do Santiago Bernabeu, o clube espanhol acaba de fechar um contrato bem diferente garantindo uma receita extra através do seu estádio.

O acordo de patrocínio foi com a Microsoft que pagará 30 milhões de dólares (aproximadamente 78 milhões de reais) por 4 anos de contrato para cuidar de conteúdo digital e de projetos de tecnologia no estádio entre outras ações. O acordo foi publicado nessa segunda-feira, no site da Forbes.

Segundo a publicação, além do Real Madrid, o Barcelona também já fez uma negociação semelhante com a Intel, em 2013, por 25 milhões de dólares.

Aqui no Brasil, o Corinthians tem enfrentando dificuldades pra fechar o Naming Rights do seu novo estádio, em Itaquera. Andrés Sanchez, ex-presidente do clube, já admitiu que a venda dos direitos do nome está há dois anos em atraso, mas ainda espera fechar um acordo até o fim de 2014.

Veja Mais:

  • Carille vive dia complicado nesta sexta-feira

    Carille sofre perda familiar, e Corinthians se solidariza com nota de pesar

    ver detalhes
  • Corinthians segue líder, mas vê diferença para Grêmio diminuir

    Novidade no G6 e caça ao Corinthians: veja a classificação do Brasileirão após a 15ª rodada

    ver detalhes
  • Arena Corinthians deve receber grande público na partida entre Corinthians e Flamengo

    Corinthians já vendeu 25 mil ingressos uma semana antes de jogo contra Flamengo

    ver detalhes
  • Jadson ficará fora por cerca de um mês

    Elenco do Corinthians oferece oito jogadores para substituir lesionado Jadson

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes