Clubes espanhóis fazem novo tipo de receita com estádio

Clubes espanhóis fazem novo tipo de receita com estádio

Por Meu Timão

Clubes espanhóis conseguem novo tipo de receita com estádio

Clubes espanhóis conseguem novo tipo de receita com estádio

Enquanto o Real Madrid segue em busca de uma parceiro que compre o Naming Rights do seu estádio, e com isso, banque a reforma do Santiago Bernabeu, o clube espanhol acaba de fechar um contrato bem diferente garantindo uma receita extra através do seu estádio.

O acordo de patrocínio foi com a Microsoft que pagará 30 milhões de dólares (aproximadamente 78 milhões de reais) por 4 anos de contrato para cuidar de conteúdo digital e de projetos de tecnologia no estádio entre outras ações. O acordo foi publicado nessa segunda-feira, no site da Forbes.

Segundo a publicação, além do Real Madrid, o Barcelona também já fez uma negociação semelhante com a Intel, em 2013, por 25 milhões de dólares.

Aqui no Brasil, o Corinthians tem enfrentando dificuldades pra fechar o Naming Rights do seu novo estádio, em Itaquera. Andrés Sanchez, ex-presidente do clube, já admitiu que a venda dos direitos do nome está há dois anos em atraso, mas ainda espera fechar um acordo até o fim de 2014.

Veja Mais:

  • PM impediu acesso de torcedores com bolsas na Arena Barueri

    Por 'segurança', Polícia Militar barra entrada de bolsas femininas em jogo da Copinha

    ver detalhes
  • Promessa da base do Timão, Vitinho foi convocado para a Seleção Sub-17

    Atacante do Corinthians na Copinha é convocado para Seleção Sub-17

    ver detalhes
  • Pablo é jogador do Corinthians até 31 de dezembro de 2017

    Pablo assina com Corinthians e é sétima contratação do clube para 2017

    ver detalhes
  • Corinthians e Batatais se enfrentam nesta quarta-feira, às 16h

    FPF divulga informações de ingressos da final da Copinha para que não é FT; confira valores

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes