Clubes espanhóis fazem novo tipo de receita com estádio

Clubes espanhóis fazem novo tipo de receita com estádio

Por Meu Timão

Clubes espanhóis conseguem novo tipo de receita com estádio

Clubes espanhóis conseguem novo tipo de receita com estádio

Enquanto o Real Madrid segue em busca de uma parceiro que compre o Naming Rights do seu estádio, e com isso, banque a reforma do Santiago Bernabeu, o clube espanhol acaba de fechar um contrato bem diferente garantindo uma receita extra através do seu estádio.

O acordo de patrocínio foi com a Microsoft que pagará 30 milhões de dólares (aproximadamente 78 milhões de reais) por 4 anos de contrato para cuidar de conteúdo digital e de projetos de tecnologia no estádio entre outras ações. O acordo foi publicado nessa segunda-feira, no site da Forbes.

Segundo a publicação, além do Real Madrid, o Barcelona também já fez uma negociação semelhante com a Intel, em 2013, por 25 milhões de dólares.

Aqui no Brasil, o Corinthians tem enfrentando dificuldades pra fechar o Naming Rights do seu novo estádio, em Itaquera. Andrés Sanchez, ex-presidente do clube, já admitiu que a venda dos direitos do nome está há dois anos em atraso, mas ainda espera fechar um acordo até o fim de 2014.

Veja Mais:

  • Pablo não deve enfrentar o Atlético Mineiro no domingo

    [Marco Bello] Pablo não deve enfrentar o Atlético Mineiro no domingo

    ver detalhes
  • Corinthians anuncia uniforme especial para partida contra Atlético-MG

    Corinthians anuncia uniforme especial para partida contra Atlético-MG

    ver detalhes
  • Ralf ergueu troféu do hexa do Brasileirão antes de deixar Corinthians

    Ralf diz que não jogaria em rival do Corinthians, explica saída e opina sobre Gabriel

    ver detalhes
  • Pré-temporada de 2018 teve início nesta semana para jogadores do Timão

    Corinthians se antecipa, e jogadores realizam exames cardiológicos para 2018

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes