Clubes espanhóis fazem novo tipo de receita com estádio

Clubes espanhóis fazem novo tipo de receita com estádio

Por Meu Timão

Clubes espanhóis conseguem novo tipo de receita com estádio

Clubes espanhóis conseguem novo tipo de receita com estádio

Enquanto o Real Madrid segue em busca de uma parceiro que compre o Naming Rights do seu estádio, e com isso, banque a reforma do Santiago Bernabeu, o clube espanhol acaba de fechar um contrato bem diferente garantindo uma receita extra através do seu estádio.

O acordo de patrocínio foi com a Microsoft que pagará 30 milhões de dólares (aproximadamente 78 milhões de reais) por 4 anos de contrato para cuidar de conteúdo digital e de projetos de tecnologia no estádio entre outras ações. O acordo foi publicado nessa segunda-feira, no site da Forbes.

Segundo a publicação, além do Real Madrid, o Barcelona também já fez uma negociação semelhante com a Intel, em 2013, por 25 milhões de dólares.

Aqui no Brasil, o Corinthians tem enfrentando dificuldades pra fechar o Naming Rights do seu novo estádio, em Itaquera. Andrés Sanchez, ex-presidente do clube, já admitiu que a venda dos direitos do nome está há dois anos em atraso, mas ainda espera fechar um acordo até o fim de 2014.

Veja Mais:

  • Gabriel é provável titular diante do Linense nesta quarta-feira; seu companheiro de setor, Maycon, está vetado

    Corinthians encara Linense na Arena em última prova antes de decisões

    ver detalhes
  • Tite aplaudido pela torcida na Arena Corinthians

    Seleção dá show na Arena Corinthians e conquista vaga para a Copa do Mundo

    ver detalhes
  • Arana foi relacionado para duelo na Arena, mas deve iniciar no banco

    Carille leva Arana para jogo diante do Linense; confira lista de relacionados

    ver detalhes
  • Pepinho e Coelho, técnico e auxiliar do Sub-20, respectivamente

    Coelho perde posto, e diretoria do Corinthians fecha com novo treinador para Sub-20

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes