Meu Timão

Entrar

Fagner quer Timão atento diante do Goiás

580 25

Fagner espera torcida à favor do Timão em Belém

Por Larissa Emanuelle

visualizações 580 comentários 15 0

Deixando de lado à viagem longa feita pelo elenco Corinthiano, o lateral Fagner espera que o público presente no Mangueirão esteja à favor do Timão, que precisa de mais uma vitória para seguir na briga pelo G4,

"Faz muito tempo que o Corinthians não joga lá. Esperamos que o público maior seja do Corinthians, porque temos de nos sentir em casa e trazer o público para nós. Mas o mais importante é o resultado final. Sabemos que é desgastante a maratona de jogos, mas isso tem de ficar de lado. Temos de nos concentrar, descansar bem, alimentar, para fazer um bom jogo e esse fator não nos atrapalhar".

"Sabemos da responsabilidade do jogo, que esse jogo a mais pode ser favorável, mas temos de ir lá e confirmar o resultado. Se conseguirmos dormir no G4 vai ser importante. Dependendo dos outros jogos pode dar uma tranquilidade também. E pensando para frente temos mais jogos importantes, então conseguir essa sequência boa no final pode nos deixar no G4 definitivamente", completou.

Fagner ainda ressaltou que é importante ter máxima atenção diante do Goiás, que não briga por mais nada no Campeonato Brasileiro.

"Temos de ter total atenção, porque é um time que na frente é muito rápido. Temos de tomar todas as precauções possíveis para conquistar o resultado fora de casa. Quando você não tem mais nada a almejar, como o Goiás, joga sem responsabilidade. Às vezes as coisas acontecem de uma forma mais natural. Temos de saber dessa dificuldade para enfrentar um jogo duro lá".

Confira mais novidades do Corinthians

15 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop