Fagner espera torcida à favor do Timão em Belém

Fagner espera torcida à favor do Timão em Belém

Por Larissa Emanuelle

Fagner quer Timão atento diante do Goiás

Fagner quer Timão atento diante do Goiás

Deixando de lado à viagem longa feita pelo elenco Corinthiano, o lateral Fagner espera que o público presente no Mangueirão esteja à favor do Timão, que precisa de mais uma vitória para seguir na briga pelo G4,

"Faz muito tempo que o Corinthians não joga lá. Esperamos que o público maior seja do Corinthians, porque temos de nos sentir em casa e trazer o público para nós. Mas o mais importante é o resultado final. Sabemos que é desgastante a maratona de jogos, mas isso tem de ficar de lado. Temos de nos concentrar, descansar bem, alimentar, para fazer um bom jogo e esse fator não nos atrapalhar".

"Sabemos da responsabilidade do jogo, que esse jogo a mais pode ser favorável, mas temos de ir lá e confirmar o resultado. Se conseguirmos dormir no G4 vai ser importante. Dependendo dos outros jogos pode dar uma tranquilidade também. E pensando para frente temos mais jogos importantes, então conseguir essa sequência boa no final pode nos deixar no G4 definitivamente", completou.

Fagner ainda ressaltou que é importante ter máxima atenção diante do Goiás, que não briga por mais nada no Campeonato Brasileiro.

"Temos de ter total atenção, porque é um time que na frente é muito rápido. Temos de tomar todas as precauções possíveis para conquistar o resultado fora de casa. Quando você não tem mais nada a almejar, como o Goiás, joga sem responsabilidade. Às vezes as coisas acontecem de uma forma mais natural. Temos de saber dessa dificuldade para enfrentar um jogo duro lá".

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes