Meu Timão

Entrar

Rosenberg quer Citadini como candidato à presidência

1.7K 42

Vice-presidente do Corinthians apoia Roque Citadini ser candidato a presidência

Por Meu Timão

visualizações 1.7K comentários 33 0

Próximo às eleições do Corinthians, o atual vice-presidente do clube declarou apoio a Antônio Roque Citadini através de uma carta aberta, publicada no blog do Juca Kfouri.

Em entrevista ao MeuTimao.com.br, Luis Paulo explicou que o principal a crer em Citadini é a experiência pública e privada. Segundo Rosenberg, o ideal seria Ilmar e Citadini trabalhando juntos, com Ilmar cuidando da parte social do clube e Citadini mais envolvido no futebol.

Questionado sobre a questão de apoiar alguém de outra chapa que não seja da situação, Rosenberg diz que pensa o melhor pro clube:

- Meu mandato como vice-presidente tem apenas mais alguns dias, mas meu compromisso com os sócios corinthians será pra sempre - comentou Luis Paulo.

Confira a carta na íntegra

Caro Citadini:

Fiquei sabendo que vc contempla a hipótese de ser candidato à Presidência do Corinthians.

Seria muito bom para nosso Clube: vc estaria injetando sangue novo na gestão do Timão, aportando um currículo com experiência, honradez e que é nacionalmente reconhecido.

Faça votos para que vc aceite o desafio para que voltemos aos momentos de glória de tão poucos anos atrás. Realmente, precisamos dar um basta àqueles que buscam o cargo de presidente para compensar suas frustrações pessoais, ganhar notoriedade ou construir sua aposentadoria, como vem ocorrendo frequentemente na nossa história.

Lá atrás, seu desempenho como executivo do Clube foi sem manchas e com grandes conquistas;posteriormente, estive ao seu lado no Conselho Deliberativo para impedirmos o acordo lesivo proposto pela MSI, quando fomos derrotados pelos comprometidos com Kia & Cia; na Oposição, sua atuação foi a de um verdadeiro estadista: fiscalizando com rigor, sem perder a objetividade. Criticando sempre, mas de forma construtiva. Em particular, seremos sempre gratos pela sua atuação naquela reunião do Conselho em que se jogou a sorte da solução Itaquera contra uma aventura em Guarulhos, lesiva aos interesses do Clube. De fato, sem sua intervenção, que reverteu o que seria uma votação desastrosa, estaríamos hoje com um mico nas mãos, em vez de termos o mais moderno estádio do País.

Não será uma batalha simples, chegar lá. O continuísmo e o dinheiro fácil estarão aliados para impedir sua ascensão.

Mas o sócio do Clube está perplexo com os resultados atuais, seja pelo endividamento excessivo, seja pela falta de transparência na base e nas negociações de jogadores profissionais e pelo relacionamento dúbio com as organizadas. Vc poderia oferecer aos sócios, com sua candidatura, o que eles mais almejam: sangue novo com dignidade, dirigentes para servir ao Corinthians e não dele se servir. Estaria, assim, atendendo a um anseio generalizado no Clube por renovação e transparência de verdade.

Conte com meu apoio,

Luis Paulo Rosenberg

Confira mais novidades do Corinthians

33 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentário mais curtido

    Guerrilheiro
    Guerrilheiro (renato) #395

    Estive uma vez com o rosemberg por motivos e negócios, e ele respondeu assim a uma pessoa que pediu uma camisa do SCCP, olha meu amigo se você não tem condições de ter uma camisa do nosso SCCP me diga que eu até lhe compro sim compro e pago do meu bolso e lhe dou, pois minhas proprias camisas e ingressos eu compro para ajudar o nosso Corinthians, acho errado este negócio de ficar dando camisas ingressos, afinal o CORINTHIANS e uma equipe e não uma casa de caridade. ESTE nunca teve papas para falar e dizer o que pensa.
    ROSEMBERG este sim deveria ser PRESIDENTE

  • Publicidade

  • Todos os comentários (33)

    Marcia
    Marcia Cris

    Citadini lembra rebaixamento... Nãoooo Citadini!

  • James
    James Leonel #8.747

    # CITADINI pra presidente, achoq vale a pena arriscar

  • Jonathan
    Jonathan Silva #2.549

    Para ser sincero, confio no Citadini.
    Trata-se de uma pessoa técnica, que conhece planejamento empresarial e que sabe negociar. Seu desempenho como diretor foi excelente e já tinha ideias boas naquela época, mas esbarrava na vontade do Dualib em se perpetuar e também no oportunismo do Conselho Deliberativo.
    Hoje, com o clube mais democrático e transparente, acredito que seu desempenho seria muito bom. Além disso, é de suma importância para o Corinthians sair das mãos do grupo atual, que já dá sinais fortes de desgaste.

  • adelson
    Adelson Barbosa #105

    Agora já não sei se é politica ou pessoal!

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop