Vice-presidente do Corinthians apoia Roque Citadini ser candidato a presidência

Vice-presidente do Corinthians apoia Roque Citadini ser candidato a presidência

Por Meu Timão

Rosenberg quer Citadini como candidato à presidência

Rosenberg quer Citadini como candidato à presidência

Próximo às eleições do Corinthians, o atual vice-presidente do clube declarou apoio a Antônio Roque Citadini através de uma carta aberta, publicada no blog do Juca Kfouri.

Em entrevista ao MeuTimao.com.br, Luis Paulo explicou que o principal a crer em Citadini é a experiência pública e privada. Segundo Rosenberg, o ideal seria Ilmar e Citadini trabalhando juntos, com Ilmar cuidando da parte social do clube e Citadini mais envolvido no futebol.

Questionado sobre a questão de apoiar alguém de outra chapa que não seja da situação, Rosenberg diz que pensa o melhor pro clube:

- Meu mandato como vice-presidente tem apenas mais alguns dias, mas meu compromisso com os sócios corinthians será pra sempre - comentou Luis Paulo.

Confira a carta na íntegra

Caro Citadini:

Fiquei sabendo que vc contempla a hipótese de ser candidato à Presidência do Corinthians.

Seria muito bom para nosso Clube: vc estaria injetando sangue novo na gestão do Timão, aportando um currículo com experiência, honradez e que é nacionalmente reconhecido.

Faça votos para que vc aceite o desafio para que voltemos aos momentos de glória de tão poucos anos atrás. Realmente, precisamos dar um basta àqueles que buscam o cargo de presidente para compensar suas frustrações pessoais, ganhar notoriedade ou construir sua aposentadoria, como vem ocorrendo frequentemente na nossa história.

Lá atrás, seu desempenho como executivo do Clube foi sem manchas e com grandes conquistas;posteriormente, estive ao seu lado no Conselho Deliberativo para impedirmos o acordo lesivo proposto pela MSI, quando fomos derrotados pelos comprometidos com Kia & Cia; na Oposição, sua atuação foi a de um verdadeiro estadista: fiscalizando com rigor, sem perder a objetividade. Criticando sempre, mas de forma construtiva. Em particular, seremos sempre gratos pela sua atuação naquela reunião do Conselho em que se jogou a sorte da solução Itaquera contra uma aventura em Guarulhos, lesiva aos interesses do Clube. De fato, sem sua intervenção, que reverteu o que seria uma votação desastrosa, estaríamos hoje com um mico nas mãos, em vez de termos o mais moderno estádio do País.

Não será uma batalha simples, chegar lá. O continuísmo e o dinheiro fácil estarão aliados para impedir sua ascensão.

Mas o sócio do Clube está perplexo com os resultados atuais, seja pelo endividamento excessivo, seja pela falta de transparência na base e nas negociações de jogadores profissionais e pelo relacionamento dúbio com as organizadas. Vc poderia oferecer aos sócios, com sua candidatura, o que eles mais almejam: sangue novo com dignidade, dirigentes para servir ao Corinthians e não dele se servir. Estaria, assim, atendendo a um anseio generalizado no Clube por renovação e transparência de verdade.

Conte com meu apoio,

Luis Paulo Rosenberg

Veja Mais:

  • Marciel e Jô despertam interesse de times brasileiro e alemão; Juninho, Scarpa e Tréllez podem chegar

    Mercado agitado! Veja quem pode deixar e reforçar o Corinthians no resumão do Meu Timão

    ver detalhes
  • Minds segue no uniforme corinthiano até dezembro de 2018

    Corinthians anuncia renovação de patrocínio; marketing prevê 'boas novidades'

    ver detalhes
  • Luidy teve chance de treinar no CT do Corinthians nos primeiros meses deste ano

    Atacante emprestado pelo Corinthians é avisado que não terá espaço no clube em 2018

    ver detalhes
  • Pablo pode voltar a jogar pelo Corinthians em 2018

    Resultado de enquete: torcida se posiciona sobre 'retorno' de Pablo ao Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes