Meu Timão

Entrar

Mário Gobbi não gostou da entrevista de ontem de Andrés Sanchez

6.1K 73

Atual diretoria alvinegra se irrita com Andrés e com pacto rompido

Por Meu Timão

visualizações 6.1K comentários 62 0

A entrevista de Andrés Sanchez, ex-presidente alvinegro, concedida, ontem, no CT Joaquim Grava, não agradou nem um pouco os dirigentes alvinegros. Pessoas ligadas ao presidente Mário Gobbi Filho confirmaram ao Lancenet o clima de irritação após a coletiva.

O principal motivo de incômodo foram as declarações do ex-mandatário sobre a situação de Guerrero. De olho no decisivo jogo de amanhã, contra o Criciúma, foi firmado um acordo no clube para nenhum dirigente vazar informações sobre a negociação da renovação do atacante.

A ideia era manter o atleta focado na partida. Até mesmo entrevistas concedidas pelo jogador a alguns veículos de imprensa foram mal vistas internamente.

Outra parte que não foi bem aceita foi a suposta demagogia do ex-presidente. Segundo pessoas próximas à Mário Gobbi foi hipocrisia de Andrés falar em contratações, haja vista a delicada situação financeira do clube.

Por fim, há quem diga que nem Andrés seguraria o técnico Mano Menezes tamanha pressão de conselheiros da situação e da oposição, embora ele tenha falado que já teria renovado com Mano há três meses.

Confira mais novidades do Corinthians

62 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop