Meu Timão

Entrar

Malcom está com os dias contados no Coringão

14K 166

Vai jogar na França?

Agora de férias, Malcom viaja para conhecer o Olympique

Por Meu Timão

visualizações 14K comentários 129 0

As férias do menino Malcom prometem ser bastante agitadas. O atacante que, atualmente, está de férias, deixou o Brasil há poucos dias e, nesta terça-feira, o garoto de 17 anos viajou para Marselha, na França, ao lado do empresário Fernando Garcia, dono de 35% de seus direitos econômicos. O motivo da viagem? Conhecer as instalações do Olympique, clube interessado em seu futebol.As informações são do portal do Globo Esporte.

Malcom tem apenas 30% de seus direitos ligados ao Corinthians, fato que gerou pressão interna pela negociação do atacante e tentativa de máximo lucro possível. O seu empresário, Fernando Garcia, herdou porcentagem maior por causa de uma dívida antiga do clube referente à transferência do volante Ralf para o clube, anos atrás. Além de Malcom, Garcia viajou com Matheus Pereira, promessa das categorias de base.

Apesar da pressão, a diretoria do Corinthians está convencida de que este não é o momento de liberar Malcom para o futebol europeu. A falta de experiência e a rápida identificação com a torcida alvinegra são pontos positivos para a permanência.

Vale o destaque que a diretoria desconhecia o paradeiro de Malcom desde o início das férias, no domingo. A viagem deve durar poucos dias, pois o atacante tem outro destino na próxima semana: Miami. Desta vez sem a companhia dos empresários.

Confira mais novidades do Corinthians

129 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop