Meu Timão

Entrar

Malcom recusou o São Paulo pra jogar no Corinthians

53K 153

Corinthiano de berço

Malcom já recusou proposta do São Paulo para ficar no Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 53K comentários 132 0

A má índole do São Paulo de aliciar talentos das categorias de base de outras equipes já fez o clube ser boicotado por diversos outros times que se recusaram a participar da mesma competição em que o clube do Morumbi jogaria. Não foi uma coisa de rivalidade paulista. Coritiba, Cruzeiro, Atlético-MG, Atlético-PR, Flamengo, Fluminense, Botafogo, Vasco, Vitória, Ponte Preta, Internacional, Grêmio e Grêmio Prudente estavam na lista dos clubes que organizaram o boicote.

Mosquito (ex-vasco), Lucas (ex-Corinthians) e Paulo Henrique (ex-Grêmio Prudente) são apenas alguns dos atletas aliciados pelo São Paulo. E, perto de se profissionalizar pelo Corinthians, Malcom recebeu o mesmo tratamento do clube do Morumbi, que tentou tirar o atleta do Timão em 2013, quando o atleta tinha apenas 16 anos. Quem conta a história é Flavia de Oliveira, mãe do atleta, em entrevista cedida ao Yahoo Esportes .

- Ele estava prestes a se profissionalizar e teve ofertas do São Paulo e do Inter. A do São Paulo era para ganhar três vezes mais. Aí, o Malcom bateu o pé e disse que preferiria continuar no Corinthians - disse a mãe do jogador.

Corinthiana fanática, Flavia de Oliveira, disse que a paixão pelo Corinthians na família vem de gerações. Até mesmo a avó de Malcom costumava levar a mãe do atleta para ver o Coringão jogar, nas arquibancadas.

- O Pacaembu se tornou a nossa segunda casa, porque estávamos todo fim de semana lá, com bandeira, camisa, cantando, vibrando - comentou Flavia de Oliveira.

Aos 17 anos e titular do Corinthians, Malcom tem distribuído talento dentro de campo, mas por conta de empresários que compram o passe do atleta, o Timão pode acabar vendendo sua maior revelação dos últimos anos.

Confira mais novidades do Corinthians

132 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop